Endereço: Shopping Center Guararapes, Piedade - Recife , PE - Brasil

Um lugar incrível, o preço praticado pela loja é bastante acessível. No Mundo do Cabeleireiro é possível encontrar tudo para ficar mais bela. Encontramos uma enorme variedade de xampus, máscaras, hidratações, maquiagem, esmaltes, grande variedade nas tintas de cabelo, materiais de aplicação de tinturas como luvas, pincéis, SEM CONTAR que tem uma gama de produtos de uso de salão à venda . UM ambiente bastante agradável e as funcionárias são sempre solícitas.

Seguramente a melhor loja de cosméticos da cidade! A variedade de produtos é incrível, e o valor bastante acessível. No Mundo do Cabeleireiro é possível encontrar desde xampus e cremes de hidratação até maquiagem, esmaltes e luvas. O ambiente é bastante agradável, e o atendimento nunca deixa a desejar.

Essa loja do mundo do cabeleireiro do Shopping Guararapes é a mais completa, nela você encontra tudo pra cabelo, acessórios para salão de beleza e tudo para maquiagem e sem falar que tudo com o melhor preço do mercado.
Essa loja é perfeita pra quem quer abrir um salão ou para quem quer trabalhar na área de maquiagem.

De todas as lojas de cosméticos esse é a mais organizada, acessível e completa.
Você encontra todos os produtos para cabelos e com um precinho super agradável,esmaltes variados dos mais antigos aos lançamentos e produtos de maquiagem.
Sempre que posso compro aqui, tem um dos melhores atendimentos rápido e quando preciso tirar minhas duvidas sempre tem pessoas que entendem do assunto pra eu não levar nada errado !!
Você conhece o Mundo do Cabeleireiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral