Endereço: Rua Mariante, 931, 931, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil

O Mundo a Rolê é uma excelente opção para quem está querendo almoçar, seja com os colegas de trabalho, seja com a família.

Durante a semana, o restaurante serve buffet de comida caseira com suco por R$ 15,00. Caso o cliente não queira nenhuma das carnes do buffet, é possível pedir um bife de gado, peito de frango ou uma chuleta sem custo adicional.

Além disso, o local ainda serve a la minuta também com essas três opções de carne por R$ 12,00 numa porção bem generosa, que dá para cerca de uma pessoa e meia.

Nos sábados, o restaurante abre ao meio-dia com opções de pratos prontos como bife à parmegiana com fritas, parmegiana com massa ou ainda massa com bife a rolê, todos muito bem preparados, com porções generosas e um excelente custo benefício, já que eu e a digníssima rachamos um parmegiana e mais dois refris e a conta deu 24 reais. Onde você come um parmegiana por esse preço para duas pessoas? Eu não faço ideias.

O atendimento do local, como disse a pessoa da primeira resenha do local, é no estilo europeu, ou seja, o dono do local atende as mesas, conversa com os clientes, pergunta se está tudo de acordo para garantir o melhor atendimento possível.

O restaurante também começou a abrir à noite, mas como eu não fui lá nesse horário, então não sei dizer se ele atende com buffet à noite ou só pratos feitos. Imagino eu que seja buffet, mas ainda falta confirmar essa informação

comida caseira, sempre novinha e bem feita
Costumo almoçar pelo menos 3 vezes por semana no restaurante, a comida é muito boa, parece a comida da vovó, da dinda, perfeita, nova sempre, no ponto, recomendo o prato do dia que de seg a sex custa 10,00 reais, o buffet livre custa 14,90, o atendimento do dono é especial, parece aqueles cozinheiros europeus, ele vai visitando o pessoal nas mesas e perguntando se gostou, uma sugestão a mais para a casa, recomendo a batata palha, carne de panela, o macarrão ao molho branco!!delicioso demais!!, tem ar condicionado, aceita vales refeição (papel e cartão),cartões de crédito e débito, no local possuí também mesas ao estilo "boteco", simplesmente irresistível a comida
Você conhece o Mundo A Rolê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral