Endereço: Rua José Paulino de Araújo , 82 - 82, Vila Arriete - São Paulo , SP - Brasil

Limpeza Residencial

O nosso serviço é realizado por uma equipe altamente qualificada, sempre uniformizada, usando equipamentos modernos e produtos biodegradáveis.

Usamos uma metodologia revolucionária que garante uma limpeza eficaz e livre de contaminação cruzada.

Você poderá escolher horário e planos conforme sua necessidade (diário, semanal, quinzenal e mensal).

Com a higienização você e sua família ficarão livres de ácaros, fungos e bactérias.

Tudo isso sem se preocupar com qualquer responsabilidade civil ou vínculo empregatício.

Todos os produtos e equipamentos de limpeza

Limpeza Comercial

A boa gestão de limpeza na sua empresa pode trazer grandes benefícios nos negócios, pois a percepção de um ambiente limpo e perfumado pode ajudar a associação que seus clientes fazem sobre a qualidade dos seus produtos e serviços, sem falar na saúde e bem estar dos seus colaboradores.

Nós da MultService acreditamos que a combinação de excelentes profissionais, equipamentos e um ambiente limpo e higienizado são a chave para o sucesso.

Faça uma experiência, peça um orçamento sem compromisso

Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança

A conquista de um novo lar é motivo de muita alegria, porque quase sempre exige muito esforço e determinação para consegui-lo, porém muitas pessoas na expectativa de entrar na nova morada, não dão atenção a um detalhe que faz muita diferença e evita grandes aborrecimentos: a limpeza Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança antes da mudança definitiva! É nessa hora que a MultService pode oferecer o que há de melhor em produtos e equipamentos para a realização deste primordial serviço.

Entre na sua casa nova livre de poeiras e qualquer tipo de sujidade.

Deixe que uma empresa especializada como a MultService cuide disso para você.

Desfrute deste momento mágico em toda sua plenitude.

Seu lar limpo e perfumado.

Limpeza e Higienização

Muitos proprietários preferem carpetes ou tapetes em salas de estar e salas de jogos para crianças, mas carpete é mais um desafio para manter limpo do que outros tipos de pisos, e aspiração nem sempre é suficiente.

E pensando na saúde e no bem estar da sua família, a MulService oferece o serviço de limpeza e higienização de seus tapetes e carpete. Seu tapete (Sintético, Oriental, Lã, etc.) e carpete serão limpos e higienizados de acordo com o método mais adequado, o que lhe dará um aspecto renovado

Desde de 2006 no mercado Trabalhando com limpeza em geral um verdadeiro compromisso de qualidade.

Nossos funcionários garantem a limpeza eficaz para nossos clientes. Atuando em diversas áreas como shoppings, indústrias, Escritórios, Condomínios, entre outros. A MultService cria soluções de limpeza ideais para cada caso, com tecnologias avançadas de higiene.

É por essa razão que A MultService se consolidou no mercado através da competência e da qualidade demonstrada em todos os seus serviços, presente nas principais regiões de São Paulo... Saiba mais fone 5612-5882 ou 9504-80174

Sacadas: Limpamos sacadas de vários tipos e tamanhos de vidros.

Fachadas: Limpamos fachada em geral conforme as necessidades.

Espelhos: Limpamos espelhos de estabelecimentos comerciais em geral.

Vidros: Limpamos vidros em lojas, apartamentos, empresas, escritórios e outros.

Pós Obra: Após a finalização da obra, contrate-nos para realizarmos a limpeza em apartamentos, casas, piscinas e etc.

Lojas para inaugurações entre outros.

Lavagem de piso: Lavamos pisos de todos os tipos e tamanhos.

Lavagem de calçadas: De todos os tipos e retiramos tintas de cimentos.

Você conhece o Empresa de Limpeza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral