Essa loja eu adoro, gosto muito de instrumentos e acredito realmente na educação através da música e que a música pode mudar o mundo, então apoio de todo coração minhas filhas a fazerem instrumentos, não é a toa que aqui em casa tem violino, violão e flautas doces, e recomendo principalmente se o interesse partiu da criança
e nessa loja em especial atendimento muito bom, e bom preço garantido não tem como não comprar

Além de ser uma excelente loja de instrumentos, eles trabalham com equipamentos para shows, danceterias, e teatros, como caixas de som amplificada,globo de espelhos, globo de luz, luz negra, gelatinas para refletor, maquina de fumaça, entre outros, eles tem um 2 andar com tudo isso descobri o ano passado que trocamos todo o equipamento de luz e som da escola, e precisávamos de colocar uns refletores lá no teatro da escola, e como estudei Produção de espetáculo aprendi um pouquinho sobre esse mundo, vale muito a pena os vendedores são por setor e entendem de cada material que estão de passando, atendimento de qualidade, e preços melhores ainda recomendo
Multison
"Multison"
Você conhece o Multisom Comércio e Importação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral