Essa Loja é muito boa, bem completa quando o assunto é a venda de instrumentos musicais, já comprei violão, flautas, pandeiro, pois aqui em casa temos uma família de artistas, so eu que nasci pra dançar os outros se aventuram nas notas musicais, a loja é grande, vendem produtos eletrônicos também como celulares rádios e ate TVs tem muita coisa, além de venderem ingressos e tem dentro uma agencia do Banrisul correspondente, o atendimento é personalizado, pois os atendentes sempre tem algum conhecimento, vale a pena conferir

Fui a esta loja em um perioda de descontos e realmente me senti emganado , parecia que não queriao me vender a mercadoria . se possível evite estas lojas ... parecia que estavao me fazendo um favor ..

Conhecidíssima no estado, a Multisom é uma loja com multivariedades.
Certa vez eu acreditava que tratava-se apenas de uma loja de CD's e DVD's, que nada! Tem bastaaante coisa. Para músicos, é um paraíso. São vários os instrumentos e com uma variedade bacana. Além disso, tem aparelho de som, televisão, celulares, aparelhos de informática e tudo mais que tu imaginar. Simmm, é muita coisa!

Frequentemente a loja também é ponto de venda de ingressos dos mais diversos estilos, principalmente os que são organizados pela Opinião Produtora e/ou tem o Bar Opinião como local. Nesse caso, a venda é só através de dinheiro, eles não aceitam cartão para ingressos.
O atendimento sempre existirá, pois existe uma penca de funcionários lá, que basta tu colocar os pés na loja que já vem perguntar se tu precisa de ajuda ou se está procurando algo. Indico!

Foto opinião do Gigi Sallenave sobre Multisom Comércio e Importação
Você conhece o Multisom Comércio e Importação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral