Multishop

| Rank: 34º de 63 | Shoppings

Pequeno mais com boas lojas de alimentação, farmácia e até para pagar contas como lotérica e também tem caixas 24hs. Fica bem localizado na orla de pituaçu tem estacionamento. Bom para passar tempos a noite para relaxar e descontrair com os amigos. Faça um passeio no lugar a noite e confira. Vale a pena.

Localizado na Boca do Rio, o Multishop é mais uma galeria de serviços do que um shopping. Agência de turismo, casa lotérica, SAC, chaveiro, loja do time Bahia e etc. O que me leva ao Multishop é o pastel do Carioca, considerado (por mim) o melhor pastel da cidade. Além dele, existe San Filé, calzoneria, temakeria e outras opções. O probleminha, nesse caso, é que as cadeiras são poucas e ficam na calçada. Se chover, a solução é comer em pé.

O Multishop não tem climatização e apenas dois banheiros: um feminino e outro masculino. Apesar da suposta alta rotatividade, os sanitários são limpos. Um ponto positivo: vagas, muitas vagas. Na parte da frente, infelizmente, os clientes estão sujeitos à abordagens de flanelinhas (!!!), por isso, quase sempre opto pelo estacionamento dos fundos.

O Multishop é um mini shopping, é de fácil acesso, possui poucas vagas de estacionamento, mas como não é um shopping principalmente para compras, os clientes do local não demoram, então, na maioria das vezes dá para encontrar uma vaga. O shopping não é climatizado, é muito abafado, quando preciso resolver alguma coisa lá que demora um pouco mais de tempo, fico me sentindo mal, por causa do calor. Possui os serviços de SAC, cartório, lotérica, além de Banco do Brasil, salão, livraria, e poucas lojas de sapatos, roupa e acessórios. Dentro do shopping há um café, na parte externa algumas opções: pastel do carioca, San Filé e temaki BR.
Para visualizar opiniões sobre outros restaurantes da cidade, acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Você conhece o Multishop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral