O cinema do bauru shopping é o tipo de estabelecimento que não te surpreende. Minha principal crítica ao local é que, apesar de ter cinco salas, é raro ver cinco opções de filmes por ali. Um outro aspecto que deveria ser melhorado é o horário do estabelecimento, deveriam existir muito mais exibições noturnas.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Multiplex Bauru Shopping

Tem mais horários, é mais barato. Mas as salas não são tão boas. As poltronas são desconfortáveis, e as salas estão sempre sujas. A impressão que tenho é que eles nunca limpam as salas entre as sessões. Alem da facilidade por ser dentro de um shopping, onde você pode ter a segurança de guardar seu carro quando assistir filmes mais tarde.

A tecnologia é boa, o sistema de som as vezes falha mas em cinema isso é normal. Porém, há regras malucas, filas exorbitantes e um excesso de filme dublado que não atrai o público que deveria atrair.

Grandes estreias pegam toda a grade de programação. Se um bom shopping deve ter um bom cinema, esse aqui precisa melhorar muito. Os outros cinemas da cidade são muito mais baratos e oferecem um serviço de qualidade muito superior.

É ok assistir aqui, porém é sempre a minha última opção.
Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Multiplex Bauru Shopping

O pior cinema que já vi! Um absurdo não permitirem a entrada com alimentos que não sejam oa comprados no salão ou similares, os óculos 3D completamente sujos e com a visão borrada, uma caixa de som zumbindo o tempo todo do filme e as poltronas encebadas. Horrível mesmo!
Você conhece o Multiplex Bauru Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral