Multiplex

| Rank: 7º de 16 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Multiplex?

Um complexo de cinemas muito bom e com fácil acesso, sempre se pode encontrar promoções de entradas. Aproveite para lanchar ou almoçar e jantar na praça de alimentação do Shopping Tacaruna, fazer compras e depois desfrutar uma sessão de cinema relaxante. Perto do shopping e do cinema também há várias atrações , como o parque memorial e o centro de convenções. Passeio para o dia todo!
É um bom cinema! Por enquanto, é o único que atende a cidade de Olinda e Paulista... O espaço, entretanto, carece de uma reforma, para adaptar a estrutura ao modelo stadium. No mais, o Multiplex UCI Tacaruna oferece boa variedade de filmes em cartaz, possui salas e uma bomboniére que dispõe de boas opções de guloseimas!
Você conhece o Multiplex? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?