Endereço: Av Gen. Pedro Pinho, 804, Pestana - Osasco , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Multipla Academia?

Muito engraçado eu comentando de academia. Como se eu fosse uma assídua frequentadora... enfim, nas minhas idas e vindas com a malhação conheci a Múltipla, e posso dizer que é uma boa academia. O preço é bacana, os aparelhos para musculação estão em ótimo estado, e gosto especialmente da quantidade de aulas ligadas a aeróbica que eles oferem, é interessante porque você não fica preso a muscalação (que aliás acho chatíssima). Agora parece que mudou o dono, ou a gerência e eles estão ficando abertos até a meia noite, que também é uma boa para quem chega tarde.
Você conhece o Multipla Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral