Tive que deixar o carro nesse estacionamento, pois teu tinha uma reunião nessa região. Esse estacionamento fica na Rua Augusta do lado Jardins e possui várias vagas não cobertas.

Achei que esse estacionamento estava um vazio e depois entendi o porque. O bom desse estacionamento que a facilidade de estacionar, mas achei caro. Dei entrada no estacionamento às 08:00am e saí as 10:00am e o total ficou em R$ 25,00. :(

Você conhece o Multipark Estacionamentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral