Multipark Estacionamento (Econômico)

Estacionamentos

A MultiPark opera dois estacionamentos nos arredores do aeroporto de Guarulhos, localizados a poucos minutos de Cumbica, na Rua Jamil João Zarif, 689 e 1340. São mais de 2500 vagas com diária entre R$15,00 e R$13,00 e traslado GRÁTIS (anteriormente cobrava-se R$ 7,00 pela van). Ambos os estacionamentos oferecem vagas cobertas e descobertas ao mesmo

Utilizei este estacionamento recentemente e me decepcionei desde a minha chegada. Local longe do aeroporto, recepcionista fazendo gracinhas desnecessárias. O Serviço de VANS é irregular com os horários, não nos orientam onde vão estar na volta e pararam em um lugar totalmente diferente da onde fui deixado.
O Retorno foi uma calamidade. VANS lotadas, motoristas reclamando que trabalham 12 horas seguidas e sem educação para lhe dar com as pessoas. Levei 50 minutos de voo de Florianópolis para São Paulo e fiquei 45 minutos esperando aparecer a VAN que me levaria para buscar meu carro. REALMENTE UMA ECONOMIA BOBA que não recomendo a ninguém. Usem outro que tenham profissionais treinados e que respeitem principalmente o retorno dos clientes.

Sempre tive curiosidade em deixar o carro estacionado nesses lugares perto do aeroporto, pois ouvi dizer que possuem preços bons e fácil acesso ao aeroporto. Bem, o Multipark é um deles.
Já digo que há várias opções na região do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), e muitos deles são bons. Aqui vai a minha opinião sobre este que utilizei: Multipark.

Resolvi optar por essa empresa após pesquisar bastante na internet e vi que algumas empresas me pareciam um pouco suspeitas (mas no final, parece que são todas idôneas..).

A Multipark por já possuir estacionamentos em outros pontos de São Paulo, ganhou alguns pontos comigo na hora de escolher o local para guardar o carro.

As diárias (jun/14) estavam em torno de R$8 (vaga descoberta) e R$15 (vaga coberta). Essa vaga coberta é como se fosse aquela tela que há em alguns supermercados sabe? Quando chove, molha o carro, mas protege do sol e de alguma poeira ou pequenas pedrinhas que possam voar e atingir o seu veículo.

O estacionamento em questão é bem amplo, possui cancela para entrada, local para descarregar as malas, serviço de embalagem de malas (mais barato que no aeroporto para quem tiver interesse é uma boa). A recepção possui TV, água, toalete, ar condicionado (wi-fi - só que eu não consegui testar no dia). A van tem uma certa frequência e vem conforme a necessidade (pelo que entendi).

Então, assim que você chega no aeroporto, após desembarcar de um voo (faça a ligação para o Multipark, que eles vão enviar uma van para te pegar). Programe-se que a van chega em uns 20~25minutos. Pode ser um "chá-de-cadeira" ou então passar rapidinho, caso queira visitar outro lugar no aeroporto antes de pegar a van.

Fiquei um pouco confuso e chateado pois demoraram para atender e depois só chamava e ninguém atendia na empresa (11-2402-9595), mas tudo bem, talvez fosse o cansaço ou a atendente tivesse ido ao banheiro rs...enfim.

A região em que o estacionamento fica é bem humilde e confesso que fiquei um pouco receoso ao sair do local perto da meia noite. Mas correu tudo bem. E ao que parece, outros estacionamentos também ficam localizados na região.

O transporte de van é gratuito do estacionamento ao aeroporto e vice-versa. Basta ligar que eles te pegam e te trazem, seja para uma pessoa ou para cinco, ao custo de R$7,00 (por carro).

Obs: Alguns concorrentes não cobram o transporte da van, mas em compensação acabam cobrando mais caro pela diária, então, meio que dá na mesma (dependendo da quantidade de dias que você for deixar seu carro no estacionamento, é claro). Analise isso bem.

No mais, recomendo, pois o pessoal é atencioso e tratam sua bagagem com cuidado. Gostei!
Você conhece o Multipark Estacionamento (Econômico)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral