Endereço: Rua Dr. Rafael de Barros, 209 - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-042, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04003-042

Telefone: 0800 11 6001

A rua Rafael de Barros, no começo dela, está muito ruim de acessar aos domingos devido ao fato de fechamento da av. Paulista. Ficou ruim acessar Sorveteria Alaska, restaurante Halim, Sukiya e o novo mineiro A Praça de Minas onde estivemos hoje. Como eles retornaram da praia hoje, após uma semana eu apesar do caos do transito que ficam os domingos pelo fechamento da Paulista, assim como ciclovias que impedem determinados acessos, tornam o já caótico transito pior, e com chuva, arghhh. Como os peguei no metro e suas bagagens estavam no carro, preferi utilizar este estacionamento, que me parece ter melhor custo benefício que o outro que fica em frente ao Halim, hoje custa R$15 como taxa única. As vezes quando não tem vaga em frente ao Mitsuyoshi, costumo estacionar aqui.
Acho que faltam resenhas sobre estacionamentos, afinal sempre somos potenciais clientes desses serviços, porque Valet tem custo elevado.
Fachada Google maps
"Fachada Google maps"