O microondas da minha mãe queimou e eu fui com ela dar uma pesquisada em todas aquelas lojas da Marechal Deodoro, algumas até tinham um preço bom, mas o atendimento não era o melhor e acabávamos indo para a próxima loja. Na Multiloja a mocinha que nos atendeu, uma loirinha, se não me engano era Aline o nome dela, foi muito atenciosa, mesmo falando que não íamos comprar naquele dia ela já foi verificar se podia nos dar mais algum desconto e a minha mãe além de comprar o microondas acabou comprando também um balcão para coloca-lo junto com o forno elétrico.
Outro ponto forte foi a agilidade no atendimento, fomos a parte de baixo da loja para efetuar o pagamento, e já estavam me chamando pelo nome.
Com relação a entrega, mencionaram que levaria uns três dias, mas no terceiro dia contando o dia da compra as 10:10h estavam os entregadores batendo em minha porta.
Agilidade, bom atendimento e preço baixo.

Agilidade, bom atendimento e preço baixo.
Foto opinião do Duana de Deus sobre Multiloja mais
Você conhece o Multiloja mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral