Uma infinidade de itens para o lar. A MultiCoisas facilita a vida de qualquer pessoa: a loja é compacta, bem organizada e possui produtos como ferramentas, ferragens, artigos de informática, hidráulico, elétrico, químicos e artigos de decoração. A MultiCoisas também tem um clube de fidelidade, onde a cada compra, os clientes acumulam descontos em aquisições futuras!

Foto opinião do Kaique Bento sobre Multicoisas

Estava em casa, e meu carregador do celular quebrou. E hoje em dia, não vivemos sem ele. Já era noite, e precisava de um lugar pra tentar achar um cabo USB que o carregasse. Fui na Multicoisas e consegui achar o que queria. Além do preço em conta, vendedores atenciosos e, realmente, de tudo você encontra por lá.
A loja oferece uma boa variedade de utensílios para o lar, a preços bem acessíveis. São produtos para cozinha, banheiros, quartos, além de materiais de limpeza e alguns eletrônicos.

Geralmente é fácil encontrar promoções em todos os setores, com descontos de até 50%. A loja aceita cartões de crédito e débito

via Windows Phone

Tudo oque você imaginar de ultilidades pra casa, eletrônicos e muitas outras coisas, você encontra aqui. Rodei todas as lojas especializadas procurando um carregador portátil e não encontrei, só achei quando cheguei na multicoisas.
A variedade é impressionante!
Você conhece o Multicoisas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral