O Mulligan segue a linha de decoração e de atrações inspiradas nos pubs irlandeses. Dispõe de mais de 70 marcas de chopes e cervejas de diversas nacionalidades como alemãs, belgas, inglesas, holandesas além da irlandesa Guiness e o chope Eisenbahn

O Mulligan é um lugar que não deixa a desejar: o lugar tem uma decoração irlandesa, seguindo a sua proposta, com mesas e cadeiras de madeira, luz baixa e muita cerveja.

E, no caso do Mulligan da Padre Chagas, não é nenhum exagero dizer que é MUITA cerveja: a carta de cervejas, que conta com rótulos nacionais e importados, e alguns rótulos bastante raros em Porto Alegre, possui cerca de 135 rótulos, divididos em diversos tipos. A casa também oferece chopes - o da guiness, a dry stout mais conhecida e irlandesa - sai por R$ 18,90; as outras opções de chopes ficam por conta da Eisenbahn - o pint sai por R$ 11,00. Para comer, a panqueca de batata, a boxty, tem diversos recheios e sai em torno de R$ 28,00, dependendo do recheio. No entanto, não é recomendado ir se estiver com pouca grana. Se for comer e beber pouco, vai desembolsar em torno de R$ 50,00; e é daí pra mais.

A banda de música folk irlandesa, os Irish Fellas, que costumavam tocar apenas no Mulligan da Cidade Baixa, estão tocando na Padre Chagas. O couvert custa R$ 7,00, a não ser que haja algum convidado especial - daí há alguma alteração, dependendo do evento. Mas se não quiser ver a banda, não tem problema: ela se apresenta num salão à parte, e somente os clientes que forem para lá é que pagam esse couvert.

O atendimento foi muito bom, mesmo com o bar bem cheio - o que costuma ser raro em alguns lugares. A garçonete foi bastante atenciosa e paciente.

Lugar bacana!

Restaurante muito bom ótimo ambiente
Atendimento exemplar localização excelente
Comida muito boa preço bom
Ótimo para ir com a família diversidade de pratos
Arquitetura do local muito bonito e aconchegante
Com certeza indico o restaurante comido bem saborosa tipo de restaurante que se volta mais vezes

O Mulligan Irish Pub é muito bom! o melhor de tudo é o amplo cardápio, com hambúrgueres de qualidade. além de ter muitos tipos de cervejas, de variados gostos, de variados tamanhos. Recomendo este bar para fazer um happy hour com os amigos e/ou comemorar seu aniversário. não irá se arrepender deste local.

O Mulligan é um ótimo local para um happy hour. Eles oferecem uma grande variedade de cervejas no cardápio. Para quem gosta de beber umas cervejas diferentes, recomendo.
Quanto às comidas, também há várias opções no cardápio, mas a que sempre peço quando vou é a batata frita com cheddar. Muuuito boa!
O ambiente é bem agradável também e o atendimento excelente.
Recomendo!

O Mulligan é muuito bom. Gosto de almoçar nele ($14,90 o livre), tem um buffet muito gostoso. E a noite tudo melhora, a luz baixa, o ambiente, a enorme carta de cervejas, aquela batata rústica fora de serie, tudo é excelente lá. Vale pro happy ou a dois, ou também pra reunir a galera numa data especial - todos sairão elogiando.

Só tenho uma coisa breve pra dizer: É o lugar mais em conta para almoçar na Pe. Chagas. Todos os lugares são caros, mas lá é R$ 14,90 a vontade!!!! A noite é bom pelo Happy, o ambiente é muito legal. Mas tô amarrado no almoço. Como trabalho por ali, estava sem opção e depois que descobri o Muligan a este preço, não vou em outro lugar.

Um lugar pra conhecer em Porto Alegre. Bar típico irlandês com uma enorme variedade de cervejas gourmet, importadas, artesanais. Ambiente agradável e ótima comida. Preco um pouco salgado, mas vale a pena!! Sempre que estou na cidade passo por aqui..rota obrigatória pra mim..
Você conhece o Mulligan Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral