Bar do Mulão

| Rank: 58º de 708 | Bares e Botecos

Ambiente família e para passar aquele momentos inesquecíveis com amigos. O espaço não é muito grande, as mesas ficam bem próximas umas as outras, mas nada que atrapalhe. Bebidas geladas e petiscos divinos. Carne com jiló é uma delícia, vale a pena experimentar. Banheiro limpo e higienizado. Dependendo da hora e ocasiões, fica super lotado, deve-se esperar em uma fila na porta.

Um dos melhores bares de BH...
Ambiente aconchegante bem estilo boteco mineiro...
Atendimento de qualidade onde servem comidas tipicas de minas com sabor sensacional com uma cerveja bem gelada num ambiente familiar bem tranquilo...
Recomendo de olhos fechados... afinal quem vai lá sempre volta... e comigo foi assim!

Mais um dos locais em que fui extremamente bem recebida. Além do bom atendimento, tem também cerveja gelada e tira-gosto da melhor qualidade.
Recomendo o pimentão recheado que é simplesmente delicioso, ou a almôndega recheada.

Conheci no festival do CdB de 2014 e : Prato deliciosooooo. Tudo perfeito. Almondêgas espetaculares,consistentes, recheadas com bastante bacon e bastante azeitona. Molho de tomate divino, assim como o molho cheese. Os minipães no molho de tomate então... Amei ! Cerveja mofadaaaa. Atendimento e higiene perfeitos !!!! Estávamos numa turma grande e fizerem questão de nos colocar todos juntos, aquele jeitinho brasileiro!

3ª Parada da 3ª caravana do Comida di Buteco 2014 - MULÃO!!

Adoro este bar, mas durante o comida di buteco o atendimento fica normalmente muito lento, mas no dia que fomos o bar estava vazio, então não justifica a demora e os erros nos pedidos. A cerveja estava gelada.

O Prato concorrente é o Pras Muié: Almondegas de carne de boi com baxon recheadas com azeitona fatiadas ao molho caseiro de tomate. Acompanha mini pães, maionese com molho cheese.

O sabor é muito bom, porém como frequento muito este bar sei que as almondegas são o cargo chefe deles, então faltou criatividade em criar algo novo, como há dois anos eles criaram o prato Muleira, que até hoje é servido e é o meu favorito.

Não é um bar não muito grande mas com um ambiente muito agradável e com um cardápio muito variado.
O cardápio nos deixa com uma grande duvida do que comer pois existe uma grande gama de opções com os mais diferenciados sabores deixando assim uma vontade de comer um pouco de tudo, sendo ainda o outro atrativo do o preço que é justo.
A cerveja geladíssima e os banheiros sempre bem limpos.

Variedade de tira gosto, cerveja gelada, e um ambiente decorado com discos de vinil que é um show à parte, um pouquinho apertado em dias de maior movimento, o que não deprecia em nada a qualidade da casa.
Você conhece o Bar do Mulão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral