Endereço: Est. João de Oliveira Remião, 5610, Lomba Pinheiro - Porto Alegre , RS - Brasil - 91787-750

Esta é uma das mais tradicionais empresas de mudanças aqui de Porto Alegre. Lembro quando aqui em Porto Alegre existia a GRE-NAL Mudanças, TOM-MIX, CR & FILHOS Mudanças, GUAÍBA Transportes, enfim, empresas que realmente faziam o serviço no qual nós á contratávamos.
Hoje em dia, poucas fazem isso. Está muito marginalizado, na minha humilde opinião este serviço, assim como quando se quer contratar um pedreiro, gesseiro, enfim...

Continuem com esta qualidade CR FILHOS MUDANÇAS, eis mais um cliente satisfeito.
achei esta foto na internet, coloquei porque vi que estão sem foto no anúncio!
"achei esta foto na internet, coloquei porque vi que estão sem foto no anúncio!"

Fizeram a mudança da minha mãe, uma senhora de 89 anos e deixaram tudo muito bem organizado.
Peguei o contato desta empresa através de amigos, e o preço foi muito bem aceito, contratei e gostei muito mesmo de todos.
Tenho uma prestadora de serviço e sei como funciona, vocês estão de parabéns!

RECOMENDO!

Adoro dar dicas de mudanças, restaurantes e lugares para lazer.
Esta empresa sei que é séria e preza com seus compromissos.
CR FILHOS MUDANÇAS, FRAGA&FILHOS, CONFIANÇA, GIULLIAN e LUSITANA e mais umas 2 ou 3 eu conheço e recomendo.
Espero ter ajudado.
Você conhece o Mudanças CR FILHOS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral