O Mucha Breja é especializado em cervejas assim como você. Além de prestar serviços de marketing para o ramo cervejeiro, nós também temos uma loja de cervejas especiais com mais de 100 rótulos dentro da nossa agência.

Estive no Mucha Breja na mesma semana de sua inauguração.
O lugar ficou lindo,decoração super bacana. Vira e mexe tem promoção. Se vc faz chekin lá, vc ganha um chopp.
Ambiente agradável, atendimento sensacional, pessoal super atencioso. A galera que frequenta é bonita e há várias opções de cervejas artesanais.
Quando eu fui haviam 2 opções de chopp nas torneiras.
A parede do banheiro fica disponível pra galera colar os rótulos das cervejas tomadas, o que torna o lugar bem interativo. Há um pequeno espaço onde ficam as coisas da "lojinha" com alguns artigos e acessórios cervejeiros.
O lugar já está pequeno pra quantidade de pessoas que curtem uma boa cerveja artesanal.
Em certas ocasiões as torneiras de chopp são abastecidas com cerveja produzida na própria região pelo pessoal que já há algum tempo está engajado na cena cervejeira da baixada santista.
Eles não possuem cozinha, mas tem um convênio com uma lanchonete que entrega rapidinho.
Vale a pena conhecer.

Estive no Mucha Breja na mesma semana de sua inauguração.
Quando eu fui haviam 2 opções de chopp nas torneiras.
Vale a pena conhecer.
Mucha Lucha