Quer receber ofertas do(a) M.Sa Hair?

Concerteza muitoo bom...
Preço salgado mas ótima qualidade e atendimento.
Cabelos e unhas em perfeito acabamento. Minha prefencia nas Manicures ficam na Laura e na Dani, que além de ótimas profissionais são agradabilissimas! E cabelo Neusa, tem sempre uns toques legais para dar, ainda ela não faz corte, mas acredito no seu desempenho, e assim que puder serei a primeira!!!

Realmente o padrão é igual ao SOHO, aliás, o salão foi aberto por um Ex funcionário de lá e levou vários outros profissionais com ele (deixando o SOHO Mooca na época praticamente vazio)

O salão segue o mesmo estilo, os lavatórios, os stands de corte, espelhos, manicures, até o kimono que eles dão são iguais. É um conceito bom que dá certo, não haveria porque não continuar, assim como a deliciosa massagem após ter seu cabelo lavado!

Os profissionais são atenciosos, seguem seu pedido a risca, disso não há o que reclamar, e se o que voce está pedindo não fica bom pra voce, eles irão te informar tambem com toda sinceridade!

Os preços são salgados, apesar de saber que os produtos usados serem de primeira, mas é triste pagar 60 reais pra cortar o cabelo, aindam ais masculino..

Outra coisa que eu venho me incomodando ultimamente e que sempre, sempre que vou ao salão seja pra pintar, cortar ou qualquer coisa eles agora tentam de todas as maneiras te enfiarem uma hidratação (na casa dos 180 reais) e mesmo voce não querendo eles continuam insistindo e isso é muito, mas muito irritante e desagradável!!!!!
Você conhece o M.Sa Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral