Muito bom os milks shakes, porém poderia ter mais opções tipo de comida, porque ninguém vai sair de casa para tomarmos milk shake né? Então fica aí uma dica, se for pra lá leve algum salgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas em relação do que eles servem lá é tudo muito bom e de boa qualidade.

Esta foi a primeira mister mix que eu conheci,
Localizada no centro de paulista oferece uma ótima solução de lanche. Além de ajudar a aliviar o calor que na nossa região é infernal.
De lá pra cá vi que em paulista já inauguraram vários outros o que é bom pra se ter sempre um por perto.
Simplesmente adoro o mistér mix.
Mistér mix
"Mistér mix"

Essa unidade da Mr. Mix fica localizado no centro de paulista. Ambiente bem legal, uma das poucas opções para fazer um lanche no centro de paulista . eles oferecem várias opções de milk shake e sorvetes. E todos são uma delícia. O de leite ninho e muito bom e o de Nutella também. O preço e bom em relação aos outros.
Você conhece o Mr.Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral