As pizzas são excelentes, assim como as cervejas e o chopp artesanal servido. Gostamos muitos dos azeites especiais da casa. Se o visitante quiser ele pode comprar exemplares e levar para casa. Também há um programa de fidelidade, em que o o cliente pode ganhar um kit como mini azeites. Ambiente amplo e com mesas externas. No dia que fomos tivemos que esperar um pouco, pois estava lotado.

Sentamos do lado de fora, e tinha uma pessoa fumando, o que nos obrigou a pedir para trocar de mesa. O preço é na faixa e o atendimento compensa muito.

Amo esse lugar! É lindo, tem uma decoração impecável. As pizzas são simplesmente maravilhosas, os azeites tem uma leveza incrível e a cerveja também é tudo de bom. A ultima vez que fui experimentei a pizza Catuperu com rolinhos de peru defumado com catupiri, uma delicia, os ingredientes perfeitamente organizados a massa levinha, um sabor maravilhoso. Usei o azeite de alho frito e o de limão que são os que mais gosto. Super indico também a pizza doce Sensação da Páscoa é indescritível. Simplesmente sou fã do Mr. Tuga`s!
Sempre que recebo visitas na minha empresa de pessoas de fora, levo para conhecer o Mr. Tuga´s. Um excelente lugar para tomar uma boa cerveja artesanal, comer uma fantástica pizza e bater um bom papo. Um ambiente para todos os gostos, seja familiar ou de negócios. Vale a pena conhecer. Eu indico. Não pode deixar de ir.

O Mr Tugas é o meu lugar preferido para comer uma boa pizza na cidade.Oferece uma estrutura de impressionar.Além da excelente qualidade da pizza,oferece azeites de vários sabores e gostos fabricados no próprio estabelecimento e sem contar das cervejas artesanais que são ótimas.Recomendo a todos sem dúvida!

O lugar é simplesmente fantástico. Todo mundo que vai a Juiz de Fora - MG tem a OBRIGAÇÃO de ir nessa pizzaria. O ambiente é excelente. A comida é ótima. O atendimento é de primeira qualidade. E o melhor: tem cerveja artesanal, produzida lá mesmo. Vale a pena. Recomendo a pizza MEGA, de picanha, e a cerveja RED ALE.

As pizzas são excelentes, assim como as entradas e outros acompanhamentos. Os chopps artesanais são uma atração a parte. A casa conta com uma excelente carta de cervejas especiais. O ambiente é muito agradável, a estrutura é muito bonita. É preciso chegar com antecedência aos finais de semana, pois sempre há fila. Mesmo assim, a espera compensa.

Foto opinião do Ygor sobre Mr. Tuga's Pizza D.O.C.
Mr. Tugas.A melhor pizza da cidade com certeza, um ambiente agradável, uma cerveja artesanal muito boa, além de azeites temperados que são uma delícia, recomendo muito! Uma pizzaria totalmente diferente do conhecemos normalmente. Um lugar aconchegante com uma deliciosa pizza. Um lugar diferenciado, sem dúvida a melhor pizza da cidade. Azeites para todos os gostos, cervejas artesanais e tudo isso com um atendimento nota 1000.

A melhor pizzaria da cidade, oferece uma variedade muito grande em sabores salgados e doces, além de porções muito diferenciadas, com um sabor impecável. O seu grande diferencial fica por conta dos azeites, que sao muito conhecidos e famosos pela cidade. Com um atendimento muito capacitado e de muita agilidade;

Uma das melhores pizzarias da cidade, realmente o sabor é diferenciada e muito saboroso. Tenho costume de ir aos finais de semana, o local é bem agradável, e fica muito bem localizado. Ambiente excelente com ótimos funcionários, atendimento nota 10. Além dos preços serem bem justos, pois o sabor é incomparável.
Você conhece o Mr. Tuga's Pizza D.O.C.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral