Mr Texas Pizza Pan

Pizza pan com recheios inusitados em um ambiente inspirado nos diners americanos
| Rank: 85º de 1308 | Pizzarias

Pizza ótima! Para quem gosta de pizza pan, tipo pizza hut. Ambiente gostoso. Bem americanizado. Fica tocando radios dos Estados Unidos online. Gostei do espaço kids. Cheio de brinquedinhos e atividades para os pequenos se distraírem. Fica em uma área residencial, meio escondida, no meio da Aclimação. Recomendo.

A Pizza é realmente boa...um Pizza Hut melhorado...preço dentro do aceitável...mas o atendimento é péssimo...só ficou rápido na hora da conta porque estava fechando e o pessoal do atendimento queria fechar o lugar...

Também para quem vai tomar cerveja esquece...o cardápio mostra várias mas quase não tem nenhuma...

Conheci no sábado a Mr Texas. O atendimento foi muito bom, mesmo tendo chegado em cima do horário em que a casa fecha. Ninguém nos apressou p/ sair logo ou deixou de nos servir algo.

As duas pizzas que pedimos estavam deliciosas. Super recomendo a chicken com cream cheese! A massa é mais grossinha, bem parecida com a pizza hut, mas diferencia nas opções de recheio. Fica a dica também sobre a borda recheada com cream cheese.

Sobre o ambiente, tem até brinquedoteca p/ as crianças. Bem agradável.

Este lugar tem a pizza mais gostosa que eu já comi! É simplesmente maravilhosa. A massa é uma delicia, os recheios de ótima qualidade, o ambiente super agradável, a decoração é linda, e o atendimento mto bom! Vim pela segunda vez com cupom de compra coletiva, e fomos super bem atendidos.
Você conhece o Mr Texas Pizza Pan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral