Mr Texas Pizza Pan - Santana

| Rank: 28º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Av Ataliba Leonel, 2.342, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02033-020

Telefone: (011) 2099-3668

Adoro esse lugar, o atendimento é 10, os colaboradores são sempre muito atenciosos, e a qualidade das pizza, as entradas são assadas e os ingredientes são de primeira, o ambiente é bem aconchegante e de uma decoração bem descolada e de muito bom gosto, super recomendo !

Uma das melhores pizzas na qual eu já comi. O ambiente é bom, descolado, descontraído, com música boa e um atendimento no local maravilhoso. Porem, para delivery não é uma boa escolha, pois as previsões de tempo de entrega nunca são reais. Já houveram vezes em que precisei esperar mais de 1 hora e meia.
Foto opinião do Vitória Panza sobre Mr Texas Pizza Pan - Santana

Lugar ótimo, bem decorado, bem frequentado. Atendimento rápido, atendentes simpáticos e competentes. Ambiente familiar, comida ótima e preço em conta, vale super a pena ir com amigos ou com alguém especial. Só evitar fim de semana, quando é mais lotado. Tive o prazer de visitar apenas uma vez, mas tenho vontade de visitá-lo novamente.
Variedades de pizzas e bebidas.
Para quem gosta de pizza doce, peça a Brotinho e M&M, magnífica!

Adoro!!! fui a primeira vez pois passei na frente ,por acaso, depois desse dia pelo menos uma vez na semana estou por lá, ingredientes selecionados, atendimento vip e personalizado, local limpo, agradável, cheirinho bom d mais, adoro todo cardapio mas tem a dica embaixo, a unica coisa q acho pouco rui é a demora para sair o pedido, mas o restante perfeito!!!!fora que tem 3 TV grandes com programas variados, vc pode escolher
Você conhece o Mr Texas Pizza Pan - Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral