Mr. Sheik Raposo Shopping

| Rank: 226º de 239 | Restaurantes Árabe

A unidade mais próxima desta fica agora no endereço: Av. Marechal Fiuza de Castro, s/nº Km 14. Os dados apresentados são referentes a ela.

Não sei em que pé anda o serviço deles hoje e se ainda funcionam no Shopping Raposo, mas há muitos anos eu gostava bastante de lanchar na rede Mister Sheik. Além das esfihas no estilo do Habbib's, mas mais saborosas e "caseiras", eles ofereciam também um beirute delicioso, que variava entre os sabores de frango e rosbife. Fiquei sabendo que eles tem agora uma opção de peito de peru.
Mas independentemente do local em si, recomendo o Mister Sheik pra quem deseja comer alguma coisa durante a tarde e quer ficar satisfeito gastando pouco.

Você conhece o Mr. Sheik Raposo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral