Mr. Pretzels - Pátio Belem Shopping

Cafés

Pequena lanchonete(quiosque) localizada no 1º piso do Shopping Pátio Belém, em frente a loja Visão.
como já diz o nome é especializada em Pretzels de vários sabores, tipo: ovomaltine, pizza, chocolate; a massa é a mesma para todos somente quando vc escolhe é que o atendente pega o pretzel e polvilha com sabor de sua preferência, a massa é macia e os sabores são simples e discretos.
vale a penar conhecer, mais somente uma vez pois achei muito sem graça.
vale a penar conhecer, mais somente uma vez pois achei muito sem graça.
"."
Você conhece o Mr. Pretzels - Pátio Belem Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral