Mr. Pretzels - Internacional Guarulhos Shopping

| Rank: 8º de 23 | Cafés

Para explicar o que é um Pretzel tive que recorrer a internet, porque nunca soube se ele era um pão, um salgado, ou sei lá o que. A fonte (Wikipédia) diz que é um pão alemão em forma de nó, feito a base de farinha de trigo, água e fermento. E pelo que consta há variações na densidade e coberturas.
Esse quiosque da rede fica num dos corredores do shopping, no segundo piso (se não me engano, quase em frente a Pernambucanas) e oferece algumas opções de sabores divididos entre doces e salgados.
O atendimento sempre foi simpático e vira e mexe, tem alguma degustação dos pretzels para o público do shopping conhecer o produto.
Confesso que conheci assim....parando pra experimentar.
A minha opção preferida é a de açúcar e canela entre os doces (que é o mais tradicional) e o de parmesão entre os salgados.
As vezes, demora uns minutinhos para ficar pronto, mas vale a pena esperar porque quentinho, ele é ainda mais gostoso.

Adoro pretzel do fundo do meu coração. Os de banana, de açúcar com canela, e o enroladinho de pizza são maravilhosos. É caro, é bem caro, mas já está no mesmo lugar há pelo menos uns 10 anos, então dá para confiar na qualidade. Adoro quando tem as gurias fazendo degustação, porque assim posso matar a vontade sem ter que pagar R$ 8 num pretzel. O quiosque é bem simpático, mas não serve acomodação para os clientes, considerando o nível que já atingiu na categoria e o respeito que os clientes tem pela rede, poderiam muito bem ampliarem a unidade.

Confesso que conheci assim....parando pra experimentar.
Quiosque que fica no meio do corredor do shopping, próximo à C&A. Os pretzels do Mr. Pretzel são bem conhecidos e mantém a qualidade de suas outras franquias. Experimentei um de coco com açúcar (R$5,00). Estava gostoso. A água de 500ml estava R$2,50.

Só não gostei muito do atendimento no caixa, que foi demorado (fila enorme) e da garota que secamente disse "tó" ao entregar o pretzel.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Mr. Pretzels - Internacional Guarulhos Shopping
Você conhece o Mr. Pretzels - Internacional Guarulhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral