Quer receber ofertas do(a) Mr. Mix Milk Shakes?

O Mr. Mix é muito conhecido aqui em Ribeirão Pires, apesar disso, nunca tinha ido, pois sempre que passava, tinha filas enormes. Hoje que estava um pouco frio, eu e minha prima (que já tinha ido lá várias vezes) fomos tomar um milk shake. O que escolhemos, custa R$ 3,50 (pequeno), escolhi um de brigadeiro, e minha prima, um de pistache.
O atendimento demorou uns cinco minutos, pois hoje estava vazio, mas em dias de calor, demora um pouco mais. O milk shake é muito bom e cremoso, há vários sabores. Eles também vendem açaí.
A atendente também foi bacana com a gente.
Você conhece o Mr. Mix Milk Shakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral