Endereço: Av. 13 de Maio, 2283, Benfica - Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: 19 3874 9404

Preço: $$$$  (Até R$25)

chocolate no copinho <3
Conheci o Mr. Mix Milk Shake durante o cursinho. Dava o intervalo e eram raros os lugares pra comer bem e por um preço que cabe no bolso de um mero estudante. rsrs. Um grande amigo me levou lá, e depois disso, fiquei encantada com o lugar.

Parece aquelas lanchonetes pequenas de filme americano, mas com um jeitinho brasileiro... Pedi a moça do caixa um milk shake de chocolate branco. O de 500 ml, é 6 reais. Ela me deu uma fichinha e sentei pra esperar, 5 minutos depois estava pronto. Tem um painel que aparece o numero da senha e seu pedido fica no balcão, ou seja, nada de preguiça... você mesmo tem que ir lá e pegar.

Na hora de provar, juro que pensei que teria gosto daqueles iorgutes congelados, que aqui no CE em algumas pessoas chamam de marujinho. Mas não tinha, realmente tinha gosto de chocolate branco <3 Era muito bom o negócio.

Depois desse primeiro dia, fui me aventurando por outros sabores, colocando adicionais, provando também os sorvetes, petit gateau, brownie com sorvete... e por ai vai. São todos muito bons, e caem bem a qualquer hora, e ajudam a amenizar o bendito calor dessa cidade. Porque não tá fácil não, viu?

chocolate no copinho <3

Em meio a correria da Av. 13 de Maio você encontra esse lugarzinho bem na esquina da praça da gentilândia. O cardápio é variado, tudo é muito barato e gostoso para o preço que se paga.
Eu não gosto muito da localização por conta do barulho constante do trânsito caótico da avenida, mas, como o local é pequeno, acho que a intenção é realmente que funcione como um drive-thru, onde você compra e já vai saindo.
O local tem algumas poucas mesas para quem quiser ficar por lá.

Limpo, organizado, bons preços, bem localizado e uma grande variedade de opção.
Situado entre as duas principais praças do benfica e em frente ao CH-II da UFC, o Mr. Mix é bom lugar para se sentar e tomar um milk-shake nesse nosso calor. Infelizmente, por ser bem em frente à 13 de maio, fica um pouco barulhento. Outro fator para não dar uma nota melhor é a qualidade do sorvete utilizado. Não é ruim, mas poderia ser pelo menos um pouco melhor. A dica é poder camuflar um pouco o sabor do sorvete acrescentando alguns dos ingredientes extras.

Os milk shakes são muito bons. Não experimentei todos, mas o que pude experimentar eu gostei muito e pretendo provar os outros sabores. São tantos sabores que dá pra ficar indeciso na hora da compra.
Pra mim o único problema é o local. Em plena 13 de maio é impossível ficar muito tempo pra conversar. Além de o ambiente ser pequeno e com poucos lugares, o barulho às vezes é insuportável. Na hora do rush é impossível de se manter uma conversa agradável. Melhor comprar e ir pra pracinha ao lado.
De resto, é tudo muito bom!

Um dos milkshakes mais fraquinhos que já tomei. Sou viciada em doce mas o de ovomaltine deles é ABSURDAMENTE doce. Não aguentei tomar metade :(
O local é bem limpinho, os preços são bem acessíveis, é bem localizado (entre UFC e IFCE) e o atendimento é muito bom.
Mas pelo milkshake de ovomaltine eu darei só 3 estrelas.

Já conhecia a rede da cidade onde eu moro, mas poder contar com uma pertinho do curso é uma ótima opção para os dias de calor (todos)
A variedade de sabores é enorme, a localização é excelente e o precinho é camarada.
Por ser muito próximo de grandes instituições estudantis é frequente o movimento de estudantes por lá. O Ambiente é bonito e limpo e o atendimento é bem rapidinho.
Você conhece o Mr. Mix Milk Shake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral