Mr. Mix Milk Shake

| Rank: 22º de 27 | Sorvetes

Já experimentei uma vez o Milk Shake da Mr. Mix, estava bom, só num gostei muito do atendimento, te atendem como você fosse uma parede. O lugar é pequeno, por ficar no centro da cidade e em rua onde o movimento é grande, tem que pedir e logo sair, no geral o Milk Shake é bom e em dias de calor compensa passar na loja.

Mr. Mix Milk Shake
"Mr. Mix Milk Shake"

Além dos milk shakes, você também pode provar no Mix um açaí delicioso e muito bem servido!!! Sempre peço o açaí com bastante leite ninho e eles capricham mesmo!!!

O lugar é bem pequeno, por isso não da pra ficar muito la dentro, é pegar o seu pedido e ir embora. As atendentes são mal humoradas as vezes e pode ser que nem sempre tenha o açaí, pois geralmente está em falta, mas o preço vale muito a pena!

Quem estar de passagem pelo centro da cidade, vale a pena ir la experimentar!
Você conhece o Mr. Mix Milk Shake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral