Endereço: Av Quinze de Novembro, 663, Uberaba , MG - Brasil

O mr lee eh uma otima opcao pra comer uma boa comida por um preco legal , o restaurante funciona no sistema self service e eh de otima qualidade pessoal , alem disso o preco eh muito bom , o suchi deles eh uma delicia muito gostoso mesmo viu .o atendiennto eh muito simpatico e muito cordial pessoal , indico com certeza

O restaurante é bem decorado, amplo, com bastantes mesas e decoração agradável. Fica bem localizado numa avenida movimentada da cidade..O atendimento é solícito, rápido, com garçons simpáticos e organizados. O cardápio é variado com opções O restaurante funciona no sistema self service com diversas opções de comida japonesa. O preço é justo pela qualidade oferecida.

Eu gosto do Mr lee pois lá você pode passar e pegar comida a kg e comer na sua casa, não precisa comprar um combinado que nem nos outros restaurantes, você chega lá, escolhe o que vai comer , pesa e realmente come só o que escolheu, as comidas são deliciosas e tm diversas opções na pista doces e salgadas.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Mr. Lee

O restaurante é bem frequentado, é bem localizado, nos arredores da principal avenida da cidade e de um dos bairros mais conhecidos de Uberaba.O atendimento é bom, rápido, e o mais importante o preço é justo.O restaurante também dispõe de variado cardápio não somente com comida japonesa mas também com "opções nacionais" tais como carnes vermelhas, frango, linguiça, arroz, frios e etc.O ambiente é fresco, os garçons atenciosos.Ótimo lugar pra levar família, namorada(o) ou até mesmo saborear uma ótima comida sozinho.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Mr. Lee
Você conhece o Mr. Lee? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral