Mr. lam explora a culinaria chinesa com delicada abordagem de elementos exclusivos e contemporaneos, em perfeita harmonia entre tempero, cor, aroma e sabor.

Minha opiniao é de que o restaurante é muito bom mesmo! tem varios pratos deliciosos e um clima muito bom pra jantares de comemoracao com a familia inteira. é bastante caro, mas vale cade centavo comer nesse restaurante. Todos muito educados e receptivos aos clientes que chegam. O clima é chique, mas ao mesmo tempo descontraido.

EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir ao Lan é uma experiência e tanto. O lugar é lindo, a comida deliciosa e no dia em que fui ainda tive a sorte de ver uma exibição de um cara fazendo a massa em meio a malabarismos. O prato que pedimos (pato laqueado) era absolutamente perfeito, para ninguém colocar defeito. O atendimento é de primeiríssima qualidade. E a decoração é muito sofisticada - nada parecido com os restaurantes chineses tradicionais. Vale a pena a visita, apesar de ser caro.
Você conhece o Mr Lam? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral