Endereço: Rua 23 De Maio, 450, Salto , SP - Brasil

Pra quem procura um lugar pra curtir um bom pagode aos domingos, recomendo o Mr. Jasper.
Apesar do espaço ser pequeno, o ambiente é muito agradável, preço está dentro da normalidade. Durante a semana em época de aulas na faculdade, costuma ter promoção de chopp com sertanejo.
Geralmente não encontro maiores dificuldade para estacionar o carro.

Geralmente não encontro maiores dificuldade para estacionar o carro.
Um local super cool com facil localização o mr jasper é o lugar pra comemorar o niver de algum colega ou ir com a galera curtir uma boa música e beber muito. O choop geladinho e as porções saborosas fazem o clima ficar mais legal ainda, porque o público é bem jovem, uma vibe universitária, eu adoro ir pra paquerar um pouco, é muito bacana super recomendo meninas vão solteiras.

O Mr. Jasper é um pub muito movimentado na cidade de Salto.
Gosto do ambiente mais acho muito pequeno pelo tando de pessoas que eles recebem aos finais de semana.
Acho caro as opções para comer, são boas mais muito caro. Ate mesmo a porção tradicional de batata é um valor abusivo.
Não tem estacionamento, e esse ano estalaram ar condicionado...melhorou muito o calor lá dentro!
Tem um ambiente externo bem gostoso!
Já frequentei muito o Jasper, mas ultimamente estava saindo decepcionada e acabei não voltando mais. Aos sábados ele está sempre muito cheio, com filas para entrar, e lá dentro nenhuma mesa disponível em nenhum momento, tudo muito apertado e um vuco vuco lá fora.
É um barzinho bom, com bandas boas, cardápio bom, bom atendimento, mas que pra mim peca na lotação.

Quer curtir uma baladinha de leve com musicas a vivo , bandas de rock para quem gosta entre outras atrações esse lugar tem tudo isso , gente bonita azaração , bebidas , suco porções um lugar bem gostoso para curtir com quem você gosta um lugar onde se sente muito a vontade os garçons são muitos bons eu gosto muito de passar a noite ai vale a pena.
Você conhece o Mr. Jasper? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral