Mr. Galo

| Rank: 962º de 1736 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Mr. Galo?

O restaurante é bom. A comida é gostosa. Gosto muito, muito do feijão tropeiro de lá e da isca de peixe, mas a carne assada também é muito boa, a pizza é maravilhosa. O ambiente é familiar, e há boa variedade de pratos. Para quem gosta de galinha caipira houve dizer que é muito boa também. É um restaurante modesto, mas agradável e de fácil acesso. Bom para família, namorados, amigos, adolescentes, grupos de igreja, colégio, aniversários, etc.

Você conhece o Mr. Galo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral