A Mr. Dandy é uma casa voltada para o pessoal de classe média ou acima. É um ambiente agradável, sua acústica é boa. Porém, Já foi mais frequentada em outras épocas. Hoje em dia, "briga" com outras casas "mais baratas" na cidade(ao meu ver), e vem perdendo seu público. O publico que frequenta hoje em dia, são em sua maioria os mais antigos e fiéis frequentadores e até mesmo sócios. Quando tem festa(dia atípico) a casa lota, voltando a ser o que era antigamente. Vale a pena conferir.

A Mr.Dandy é uma boate bem tradicional na cidade, existe há algum tempo, na minha época de adolescente eles faziam matinês aos domingos!!a casa já passou por algumas reformas e a cada uma delas fica melhor,mas mesmo assim o espaço é pequeno para a quantidade de pessoas que entram lá.
A casa é bem frequentada, mas como todo lugar que cai na graça do povo, enche demais.
Os valores da entrada variam dependendo a festa que tem, pois tem festas universitárias, sabadão, quinta sertaneja, depende do dia é o valor da entrada.
O bar oferece drinks bem variados, mas os preços são um pouco alto.

É uma casa noturna bem frequentada, semanalmente eles divulgam a agenda, tem para todos os estilos, as vezes pagode, rock, música eletrônica e até funk.
O bar tem várias opções de bebidas, são um pouco caras, como em toda balada. Só acho a casa um pouco pequena para o número de frequentadores.
As vezes a casa fecha um dia para balada kids, e entram apenas jovens até 15anos e não tem bebida alcoólica.

A casa notura Mr. Dandy é a mais famosa balada de Piracicaba e do interior paulista. Palco de diversas festas com estilos musicais variados, desde o sertanejo até música eletrônica.
Destacam-se as festas universitárias e as apresentações de grandes DJs como Mário Fischetti, Gui Boratto, Viktor Mora, Rica Amaral entre outros tantos.
O local conta com estacionamento, chapelaria e outros serviços como o taxi para os que beberam demais, sugestão de local para pernoite.

A Mr Dandy é um Local bem frequentado, com uma variedade de bebidas no bar invejável a qualquer outra casa noturna DO BRASIL. Vodkas dos mais variados paises, vinhos de diversos tipos, e ainda, espumantes e champagnes para uma noite de ostentação.
Veuve clicquot e la grand damme, Krug, Dom perignon, moet & chandon, junto de marcas mais simples estrelam a carta de vinhos da casa.
As musicas tocadas são as mais variadas, com os dias temáticos tocando musicas mais especificas. No sábado é o House music que predomina, dia este frequentado pelos jovens.
O preço no geral é bom, e vale a visita.
Pare o carro no estacionamento da boate. Voce gastará o mesmo que parar na rua, e terá a segurança de um local fechado e de acesso controlado.

Gosto da Dandy, pois mesmo sendo uma balada, as músicas são bens variadas. Lá toca todos os estilos. O espaço é grande e bonito, dentro do local há uma espécie de quintal, que também serve de área para fumantes, onde também tem um bar.

O grande defeito do lugar é que há alguns "batentes" dificultando a circulação no local, principalmente para as mulheres. A casa vive sempre cheia e é bem requisitada, porém é preciso conferir a programação, pois lá toca todos os estilos e, as faculdades também costumam fazer festas lá, que também são bem legais, preço acessível e open bar.

A Dandy é um lugar de gente bonita e festa boa. Porém, a ultima vez que fui achei que eles quiseram bancar os espertos. A cerveja long neck em festas costumam custar entre R$ 6 e 7 reais, cada. Mas na Dandy estava tendo double da última vez e, engraçado, a cerveja custava R$ 11! Ou seja, o dobro do preço. Double que nada, eu paguei as duas do mesmo jeito!

Mas enfim, tirando isso, é um bom lugar para ir, dependendo do dia. É bom observar o estilo musical do dia para não se arrepender, pois lá toca de house a sertanejo. Isso na verdade é bom ser observado em todas as casas.
Você conhece o Mr. Dandy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral