Mr. Cheney - Mooca Plaza Shopping

| Rank: 718º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Mais um quiosque Mr. Cheney e dessa vez ao lado de casa! :) Demorou, mas chegou. O quiosque fica no térreo, em frente à loja Tok Stok e tem algumas mesas e cadeiras para os clientes sentarem e tomarem um café com cookie! :) Meu preferido é o cookie de chocolate triplo, uma belezura! :) Vi que também vendem pasta de amendoim importada e maple em embalagens para levar para casa.

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Você conhece o Mr. Cheney - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral