A loja, especializada em doces americanos e, principalmente, cookies, nasceu em 2005, graças ao casal Lindolfo e Elida Paiva que aprenderam os segredos desse biscoito americano e decidiram trazer ao Brasil. Os mais indicados são o Chocolate Chips, Double Chocolate e Triple Chocolate. A casa ainda oferece cheesecakes, brownies e outras delícias. Eleita a 5ª melhor em Docerias de São Paulo pelo Guia Kekanto.

Antes de mais nada, os cookies são inegavelmente caros: R$5,00 a unidade, não é um lugar que dá pra ir comer todos os dias sem pesar no bolso... ainda mais porque é impossível comer só um único cookie, pois eles são maravilhosos, macios, bem recheados, fresquinhos e saborosos. Nunca comi um cookie melhor na minha vida, do que na Mr. Cheney! Já experimentei todos os sabores e absolutamente todos são ótimos, mas o tradicional de baunilha com chips de chocolate e o de macadâmia são os meus preferidos, de se comer de olhos fechados e sem beber nada depois pro gosto permanecer na boca por mais tempo.

Quanto ao atendimento, ele é okay, assim como o o ambiente minimalista e limpinho (é só um balcãozinho...). É um desses lugares caros mas que valem muito a pena :)

Fui conhecer o Mr. Cheney do Shopping Eldorado para tomar um café com amigos após o almoço. O ambiente é pequeno, mas muito agradável. O espresso vem acompanhado de água com gás e um pedacinho de cookie em uma graciosa bandejinha. O cookie é incrivel, desmancha na boca. Vale a pena conhecer. O Atendimento é bom

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Não sou fã de cookies, mas uma amiga ama. Tomei um café que acompanha um pedacinho de cookie e um copinho de água com gás. A lojnha conta com mesas, e um espaço agradável para quem quer papear e tomar um café tranquilo. Os cookies custam 5 reais cada e tem pacotes com vários cookies por 15, 20 reais. Ainda bem que não sou fã, senão haja bolso.
O atendimento é muito bom e rápido.

Cada vez mais presente em shoppings de São Paulo, a unidade do Mr. Cheney do Eldorado se destaca por ser, também, uma cafeteria.
Além de oferecer os cookies mais deliciosos da cidade, principalmente o de M&M's, o double chocolate e o white chocolate, todos razoavelmente grandes e bem recheados, existem outras delícias exclusivas da rede para serem descobertas no cardápio.
Experimentei na última segunda-feira o Cookie Milk-shake deles, já que o calor estava insuportável e pedia por uma bebida gelada, que é basicamente uma batida de sorvete de baunilha com leite e um cookie de sua preferência. Como é bom: docinho, não pesa no estômago e ainda refresca! Embora um pouco caro, aproximadamente R$15, valeu muito a pena!
Quem adora novidades, esta parada é praticamente obrigatória ao menos uma vez na vida!

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Quem me conhece sabe que eu adoro os cookies do Mr. Cheney! :) Encontrei por acaso essa loja no shopping Eldorado e resolvi garantir o café da manhã do dia seguinte! rs A loja fica no primeiro subsolo, no andar de serviços e como já estava quase no horário de fechamento, não tinham muitos cookies disponíveis, incluindo o meu favorito: o de chocolate triplo. Tinham apenas 1 de MM, que não estava bonito, o confeito estava todo estourado, deveriam ter tirado da vitrine, mas um rapaz acabou comprando, apesar da aparência. O esquema de atendimento foi meio bagunçado e, por isso, e pela falta de alguns cookies, não leva mais estrelas.
Você conhece o Mr. Cheney - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral