Mr. Cheney

| Rank: 11º de 93 | Lanchonetes

O Mr. Cheney é uma franquia com quitutes americanos. Os cookies são maravilhosos e custam 5 reais cada. Há diversos sabores: nozes com chocolates, baunilha com chocolate branco, 3 chocolates, mas o meu preferido é o de chocolate branco com macadâmia. Perfeito! Os cookies são macios e as gotas de chocolate derretem. Muito sabor! Além disso servem um cheesecake com calda de morangos maravilhoso e uma torta de maçã com sorvete de creme igualmente saborosa. Vale a pena!

Que tal um café com cookies depois do almoço ou do cinema? Foi o que fizemos no Mr. Cheney do Shopping Beira mar!
O café é ótimo e os cookies são deliciosos e há vários sabores diferentes como M&M's, macadâmia, chocolate branco...
O local também oferece várias outras sobremesas típicas Norte-Americanas, tem cheesecake, panquecas brownie e milkshakes.
Vale muito a pena conhecer, depois que você experimentar vai querer voltar sempre!
Você conhece o Mr. Cheney? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral