Mr. Cheney Cookies - Shopping Plaza Sul

| Rank: 183º de 1042 | Docerias

Esta é mais uma das unidades do Mr. cheney que agrada quem já conhece a rede e surpreende a quem ainda não teve a oportunidade de experimentar uma de sua iguarias. O carro chefe aqui é o famoso cookie e tem vários sabores ali disponíveis. Vale a pena experimentar! Entretanto, na minha última visita apenas degustamos o café da casa. E, da mesma forma, este agrada, pois é encorpado e marcante.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Mr. Cheney Cookies - Shopping Plaza Sul

Nunca tinha ido no Mr. Cheney cookies e o cookie é uma delícia!
Não tem igual, dentro é super recheado, bem macio! Quando come quentinho!
Lá no Shopping plaza sul fica no térreo bem em frente a boticário, é um quiosque no meio do corredor e tem algumas mesas para ficar sentado.
Não tem muitas mesas , mas acho que não seja necessário mais que isso!
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Mr. Cheney Cookies - Shopping Plaza Sul

O cookie é muito bom!
O preco eu acho um!pouco caro!
Mas é bom para experimentar! É muito goatoso e quentinho fica uma delicia!
Fica bem molonho por dentro, ai o recheio fica uma delicia!
Vale a pena ir experimentar e comer um docinhoooo depois do almoco!
Mas nao é ima loja é um quiosque que fica la no shopping!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Mr. Cheney Cookies - Shopping Plaza Sul

via Windows Phone

Meio decepcionante...
Só tinha uma opção das sobremesas do cardápio.
Que acabou sendo um cookie com uma bola de sorvete e calda de chocolate, nada demais.

De bom,apenas o excelente atendimento.
É um espaço no meio do corredor, sem problemas.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Quiosque grande da conhecida rede de doces Mr. Cheney no Shopping Plaza Sul. O que posso dizer? O atendimento é excelente, super educado, simpático e atencioso; o quiosque é muito bem arrumadinho, com seus cookies, rolls e outros quitutes dispostos em vitrines para os clientes escolherem (e sem faltar nenhum sabor!).

Os melhores cookies que já provei (vai por mim, até quem acha cookie "mais ou menos", vai amar!), crocantes por fora e macios por dentro, com 10 sabores para se escolher - eu indico os com chips de chocolate com amêndoas, de macadâmia e o triplo chocolate. Os rolls, são mais deliciosos (tem versões salgadas e doces) - e o carro-chefe, o cinnamon roll, com muita canela e cobertura de açucar glaceado, com sorvete ou cream cheese (acredite, funciona!).

Se vou em algum lugar com Mr. Cheney, guardo espaço para sobremesa após o almoço - é lá que eu vou! Mas esta unidade, em especial, gostei mais que as outras, por ser menos "muvucada" e ter um atendimento um pouquinho mais atencioso.
Você conhece o Mr. Cheney Cookies - Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral