Ouvi falarem muito do yakissoba de lá.
Fui no horario do meio dia. O lugar eh pequeno e apertadinho.
A comida, no caso o yakissoba que eu pedi, foi o de camarão. Delícia!!!!
Soh achei pouca a porção de 500g :(
Nem parece que tem meio kilo.
Estava delicioso, só que NÃO TIRAM O COCO DO CAMARĀO!
Pedi uma sobremesa e tinha ganache de chocolate com calda de morango.
Comi revirando os olhinhos de tão bom!
A conta toda sem bebida deu R$ 20,50.
Recomendo, mas peçam 800g se estiver com fome.

Ouvi falarem muito do yakissoba de lá.
Fui no horario do meio dia. O lugar eh pequeno e apertadinho.
A comida, no caso o yakissoba que eu pedi, foi o de camarão. Delícia!!!!
Soh achei pouca a porção de 500g :(
Nem parece que tem meio kilo.
Estava delicioso, só que NÃO TIRAM O COCO DO CAMARĀO!
Pedi uma sobremesa e tinha ganache de chocolate com calda de morango.
Comi revirando os olhinhos de tão bom!
A conta toda sem bebida deu R$ 20,50.
Recomendo, mas peçam 800g se estiver com fome.

Melhor yakissoba de Porto Alegre!
Quê China In Box e Tele China o quê! O Mr Chau dá de 10 a zero em qualquer um desses. Pra quem gosta do yakissoba clássico vai amar e quem gosta de inovar, tem muitas opções diferentes. O Chicken pesto é divino! O Bianco também! Nossa, é muita gostosura! O lugar é pequeno, mas recentemente foi ampliado e agora fica pouca fila, mesmo no final de semana é bem rápido pra conseguir lugar.

Pra mim, o melhor restaurante de Porto Alegre! Tem que ser passagem certa de quem vem pra cá (antes, talvez, até mesmo de uma churrascaria). O atendimento é bom, o lugar é aconchegante e agradável, a decoração é super legal (reparem no mural de cartões postais) e, pra completar, os noodles são SENSACIONAIS. São diversos sabores e eu, que já provei quase todos, recomendo MUITO!

Logo
Que
Abriu eu amava o
Seu me chau! Contudo, andei pedindo faz pouco
Mais de um mês e não tava mt bom
Como
Antes. Veio um unidos venceremos com mt "molho/aguado" que antes não existia! Antigamente massa soltinha, muito mais saboroso. Mesmo
Assim recomendo pois e bem
Razoável. Thai e mt bom !
Ou mais barato, misto camarão vo
Carne. Vale a pena conferir.
Pessoal, desculpem-me a sinceridade mas, vamos lá:
- Esta semana fui até este tão comentado restaurante esperando lá encontrar algo que fizesse jus aos elogios acima porém, nada disto aconteceu...
Quando lá cheguei chamou-me a atenção a quantidade de pratos sujos/utilizados espalhados sobre as mesas os quais eram exaustivamente recolhidos por somente uma atendente. O paninho que a mesma usava para limpar as mesas era o mesmo que ela usou, por duas vezes, para pegar algumas sobras de comida que encontravam-se no chão. Enfim veio meu pedido, o Mr Chau.
Não irei comentar mais sobre o prato pois parece que somente eu tenho um gosto muito apurado, haja visto que não consegui comer o que pedi. Deixo aqui apenas um recado: - Levem um "plasil" junto para o almoço! Lá eu não volto !

Mr Chau é um bibelô alimentício. É delicado, pequeno e saboroso estar naquele lugarzinho com alguém que se gosta. E para mim, o Mr Chau é um refugio de sabor e sensações.Que fica bem escondidinho no centro da Capital.

Servindo comidas orientais, os Yakisobas são a bola do lugar, e tem de preços mais honestos, 9 reais, e de preço mais palpáveis...(14 reais). Os sabores são variados, como: carne, legumes, frango, camarão.

O fato é que o local é pequeno, intimo e se me permitem, é muito bom para um primeiro encontro, pois as mesas são pequenas e é possível roçar a perna, sem querer ou estar mais pertinho, tudo claro, sem segundas intenções. Vale a dica.

O atendimento é super amoroso, realizado pelos donos mesmo e isso, meu amigo, sempre é o melhor, pois nada melhor que o olho do dono pra engordar o gado, ou melhor, o yakisoba que nos alimenta. Não foi algo rápido, mas a qualidade valeu por tudo, e nada melhor que saborear um bom prato com calma e tranquilidade.

Em suma é um lugar super recomendado por mim.

Realmente gosto de comida chinesa e yakissoba já como vários em diferentes lugares, mas igual ao do MR CHau, acho difícil ter outro. Eu fui jantar la numa quinta-feira a noite (sim o lugar funciona a noite de segunda a sexta até umas 22:00 ou 23:00 eu acho) meio perdido pelo centro e com fome e casualmente segui a dica acima da Michelle K. Pedi um Mr Chau que vem com camarões, e bastante camarões, gengiber e cebolinha, com bastante shoyu e o molho da casa, vinha qse nadando no molo, q estava tão bom q comi de colher o q sobrou na tigela depois q toda a massa, q estava bem macia e cozida, no ponto pra yakissoba, se foi.

Achei a idéia bem oirginal, um lugar especializado em yakissoba, diria a versão chinesa do sushi bar, vom vários sabores e categorias, carne, frango, legumes e bebidas comuns, além do sake.

Quanto ao ambiente, simples, com poucas mesas e um tanto qto pequeno, mas aconchegante... Mesas de madeira, bonzais em algumas, luminárias orientais em vermelho e branco, tem todo o kit oriental para se comer, e o cardápio esreito nas paredes em um quadro nergo, bem de bar mesmo.

O atendimento... foi educado a'te demais... muito eficiente e atencioso, sendo no'toria a velocidade em que a comida veio e a formalidade do garçom/caixa.

Esse lugar é sem dúvida, 5 estrelas, pela qualidade dos pratos em sabor e composição. Foram 10 -15pilas bem gasto e uma porção regular serve bem uma pessoa. vale apena se gostas de um bom yakissoba.

Ontem finalmente conheci o o famoso Mr. Chau. Era hora do almoço, e a vontade de comer um belo yakisoba não saia da cabeça. Como estava no Centro, logo me surgiu a ideia de visitar o Mr. Chau, depois de ser tão bem recomendado aqui pelo Kekanto, digamos que até demorou para eu conhecer. :)

O lugar é pequeno, e lindo. Todo decorado, mas sem exageros. Peguei o cardápio e aí começou a minha batalha eterna, "o que pedir". No meio de tantas opções de yakisobas e noodles, acabei optando por um noodle mega interessante, o Thai. Como dá para perceber pelo nome, o molho dele é baseado na culinária tailandesa, com muito gengibre, molho pesto, curry e camarão. Delíciaa!

Ótima opção para o almoço, pois além de econômico (o preço é muito baixo, o meu prato foi R$ 12,00), é delicioso. Para quem não conhece ainda, a pedida é correr pra lá! Adoroo! :)
Foto opinião do Leticia Bastos sobre Mr. Chau - Yakisoba Bar

Eu adoro Yakisoba e Noodles. Comida chinesa é pesada mas, nos dias de frio do inverno de Porto, nada melhor do que um almoço de sábado no Mr.Chau, o único lugar especializado em yakisoba da cidade.
O lugar é pequeno e aconchegante - confesso que a decoração kitsch me incomoda um pouco - é uma mistureba de ocidental e oriental que incomoda librianos típicos como eu, que preferem harmonia e simplicidade, mas a comida é tão gostosa que supera isso.
O atendimento, feito pelos donos, é atencioso e rápido, e as opções no cardápio são tantas que provavelmente vai rolar uma dúvida na hora de escolher. As porções são generosas e o preço é super acessível. Costumo almoçar ali também quando rola aquela pressa de voltar pro trabalho, porque o atendimento é super rápido mesmo. ;)
Minhas sugestões de yakisoba são o de carne (bem tradicional e com shoyu caprichado!) e o chileno (com bastaaante temperinho verde, iscas de carne e pimentão). Sou louca pra provar alguns sabores que talvez seriam considerados heresias, como o chicken bacon, mas ainda não me encorajei a sair dos tradicionais. De qualquer forma, o Mr. Chau é uma excelente opção pra quem quer almoço rápido, gostoso e diferente! Meu tipo de lugar, definitivamente.
Você conhece o Mr. Chau - Yakisoba Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral