Mr. Brownie

| Rank: 36º de 172 | Docerias

Endereço: CLN 108 BL D lj 66, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Acho os brownies da Mr. Brownie deliciosos inclusive pela variedade de sabores tais como leite ninho, limão, ovomaltine, o tradicional, entre outros. Já passei pela unidade da Asa Sul para comprar um docinho e fui super bem atendida mas infelizmente o local ficava fora da minha rota. Atualmente, abriram um quiosque no Conjunto Nacional torna o acesso mais fácil (pelo menos para mim hahaha)

Na loja do mr. Brownie tem sabores diferentes, como limão, ovomaltine, trufas....
atendimento rápido e bem atencioso.
Porém brownies são mais baratos no super adega. 11~12 reais 8 brownies no super adega, em quanto na loja é 15 reais.

A loja só vale a pena pra comprar os sabores diferentes do tradicional. De vez em quando tem umas degustações, vale a pena acompanhar a página do facebook deles.

Especialista em Docerias com 65 opiniões na categoria

A fábrica fica nos fundos da 108 norte. Já comprei muito na fábrica... Você anda na fábrica e já sente aquele cheiro de bolo no forno. Infelizmente, enjoei de brownies... Da última vez que comprei, já não estava com aquele gosto de dar água na boca... Sai mais barato comprar em caixas na fábrica do que nos mercados.
Você conhece o Mr. Brownie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral