Essa Mr. Beer fica no fundo do Top Center, próximo à escada rolante que leva para a praça de alimentação.

Fui num dia de jogo do Brasil e estava bem vazio, como costuma ser. Comprei duas cervejas - só uma delas me interessava, levei a outra por falta de estoque dos tipos de cerveja que queria.

O atendimento foi excepcional, como sempre é com essa loja. O preço, porém, deixa a desejar, como de costume. Tá certo que não costumo encontrar essas cervejas em outros lugares, mas o preço é sempre caro (próximo de 20 mangos cada, por exemplo).

Você conhece o Mr. Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral