Excelentes opções de cervejas para comprar e/ou degustar
O Mr. Beer muito me agrada, principalmente pela variedade de cervejas geladas que podem ser degustadas no local, em caso de aprovação, poderá ser levada para casa. Pelo menos uma opção de cada cerveja da prateleira encontra-se no freezer. O atendimento é agradável e os funcionários realmente conhecem dos produtos que vendem, oferecem sugestões para harmonizações, ordem de degustação caso escolha mais de uma opção e buscam entender o seu gosto para oferecer as melhor opções. A faixa de preço é entre $15 e $30, infelizmente esse é o ponto negativo da franquia, os valores não são tão atrativos, visto que existem opções no mercado a partir de $9. Em compensação, as marcas apresentadas são de grande popularidade fora e dentro do país, todas de excelente qualidade. Além das cervejas o local oferece alguns petiscos para harmonizar com as opções de degustação, vale a pena conferir a loja do paralela na qual já fui algumas vezes e a nova loja do Salvador Shopping que foi inaugurada entre o mês de novembro e dezembro.

Atendimento muito bom, a rapaziada sabe o que vende. Se for iniciante no mundo das cervejas artesanais a equipe do Mr Beer consegue prestar uma consultoria bem interessante. Se já for iniciado, as sugestões também são bastante acertivas. O preço não é dos melhores, por conta do país em que vivemos, mas nada fora da realidade. Aproveita que tem promoção de Caldera Ipa e Porter por 18,90

Excelentes opções de cervejas para comprar e/ou degustar

Um ótimo lugar para os amantes de cerveja dentro do Shopping Paralela. Há uma variedade muito grande de rótulos, nacionalidades, tipos e teores alcóolicos, agradando o gosto de qualquer um. Por se tratarem de cervejas importadas, o preço não é dos mais baratos, mas não é nada de outro mundo - é o preço que se paga por um produto de qualidade e diferente das Skol's, Schin's e Itaipava's que vemos por aí.

Além do acervo de cervejas, a loja dispõe de um mezanino com cadeiras e petiscos, onde podemos chegar com amigos, comprar algumas cervejas e consumir por lá mesmo. É show de bola. recomendo a todos!

Como entusiasta de cervejas e aspirante a homebrewer (cervejeiro caseiro), não poderia deixar de visitar a franquia soteropolitana do Mr. Beer. Considerando que em Salvador não temos grande oferta de cervejas especiais, rapidamente se tornou um dos principais lugares de compras da capital baiana.

Boas opções de cervejarias nacionais (Dama Bier, Bodebrown, Wäls, etc...), alemãs, belgas, tchecas, inglesas e etc... Brown Ale, IPA, Keller, Saison... Algumas cervejas de fabricação própria, outras de distribuição exclusiva.

É possível degustar in loco. Existem algumas opções de petiscos.

O atendimento é bom. Se a dona estiver, ela vai poder lhe indicar o que procura, mesmo que você não saiba.

Os preços não são tão bons quanto a Vitrine da Cerveja, mas, considerando as - poucas - opções disponíveis, não posso reclamar.

Conheci a Mr Beer enquanto passeava no Shopping Paralela, retornei algumas vezes.
A decoração conta com canecas e copos especiais e guias especializados. A Mr Beer possui cervejas especiais nacionais, especiais e/ou exclusivas de diversos países, além de sabores inusitados, como mel, chocolate, até espumante de cerveja.
Experimentei a cereja Labareda (300 ml- R$24,00), 6,7% de graduação alcoólica, amarga e aroma e sabor leve da pimenta dedo-de-moça. Considerei interessante!
Comprei uma cerveja para presentear meu sogro, a cerveja tcheca Malastrana (água, malte de cevada, lúpulo e levedura), cerveja clara, original Pils. A loja possui petiscos para harmonizar com as cervejas! O atendimento é ótimo. A opinião com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/02/mr-beer.html

O lugar é bem arrumado e possui uma variedade enorme de cervejas de todo o mundo. Desde cervejas europeias, americanas e nacionais, separadas para facilitar a escolha do rotulo. A maior parte das cervejas nacionais são da Colorado, Invicta e Way Beer, mas é possível achar de outras cervejarias. A dona me disse que já tinha encomendado da Amazon Beer e eu sugeri que ela procurasse alguns rótulos das cervejarias de Blumenau. O atendimento foi bastante prestativo. Os preços é que ficam um tanto fora das condições, mas não é pra ir todo dia, uma vez a cada dois meses. rsrs

Novidade muito bem-vinda em Salvador. Loja bem localizada, com um atendimento jovem e especializado, grande variedade de marcas, cores e sabores.
A Mr. Beer oferece cervejas especiais para degustação na própria loja (ambiente muito agradável), para levar e também para presentear.
Vale a pena conhecer, provar e aprovar! Adorei!
Seja bem vinda,

Essa loja fica localizada no piso L2 do shopping Paralela e é muito fofa. Não sou muito de beber, mas amo entrar lá para ver aquelas cervejas de todos os tamanhos e sabores. As garrafas são lindas e os sabores são bem diferentes, alguns que eu nunca ia imaginar que existisse. O atendimento é muuuito bom !!!! Da última vez fui com 2 amigas e minha irmã e resolvemos dividir uma pequena cerveja de pimenta dedo de moça (R$24,00). Achei muito amarga, mas gostei de sentir de leve a pimenta. Além das cervejas o estabelecimento serve petiscos para os clientes degustarem no local tomando uma boa cerveja. Os petiscos são feitos com cerveja. acho um pouo caro, mas para quem é fã de cerveja é um bom investimento.

Tem uma incrível variedade de cervejas, de todos os tipos, origens e com muitas misturas. Dá para experimentar de tudo mesmo por aqui. É uma excelente opção para presente.
No balcão central da loja, eles possuem uma seleção de guias e revistas que podem te ajudar na escolha de sua bebida. Os vendedores também dão ótimas dicas e sugestões, além de tirar dúvidas.
Não é barato. Algumas opções aqui já são facilmente encontradas em delicatessens e supermercados pela cidade. Mas ainda assim vale pela comodidade, se você já estiver por aqui. Fora que algumas marcas ainda são exclusivas, então vale também pela novidade.
Para quem quiser consumir a bebida no local, eles tem algumas marcas já refrigeradas e dispõem de algumas opções de petiscos para servir (com preços na média de barzinhos).

Achei os preços um tico mais caros do que gostaria de pagar (hehehe), mas achei interessantíssimo a quantidade de produtos à venda. Do livro de 1001 cervejas para experimentar antes de morrer eles têm uns 35 rótulos. Entre as muitas opções, algumas cervejarias nacionais, como a Colorado e a Coruja (de onde provei a Labareda, que tem pimenta, mas é uma Lager). E alguns muitos nomes internacionais. A bebida mais cara é a Deus, um espumante de cerveja (~R$167) e que me pareceu delicioso. Há também rótulos belgas frutados, com framboesa e até com chocolate! Gostei que haviam várias opções com trigo e também umas mais leves, como as pale ale. Tem várias opções de stouts e também das de rótulo de bandas. Vi por lá Velhas Virgens e Iron Maiden (the troopers). Apesar do preço salgadinho para levar para casa, se for pensar em comer por lá e harmonizar (tem petiscos de R$18 em média de preço e com inspiração em cerveja-alemã) ou, melhor ainda, para dar de presente nas festas de final de ano, achei uma boa pedida. Se não souber bem o que quer provar, dê uma olhada nas revistas que ficam no balcão e converse com os vendedores que sacam TUDO das cervejas da loja.
Foto opinião do Maria Beatriz Barros sobre Mr Beer - Shopping Paralela
Você conhece o Mr Beer - Shopping Paralela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral