Mr. Batuta Bar e Restaurante

| Rank: 43º de 163 | Bares e Botecos

Conhecendo mais um lugar através dos eventos do Kekanto, obrigada mais uma vez Celina. Desta vez a farra já estava garantida, além da excelente companhia tínhamos a Copa Kekanto de Futebol de Botão. Mesmo contando com um especialista super paciente, o Leandro, não me arrisquei a participar do campeonato, mas fui devidamente uniformizada, dá-lhe Grêmio. Nos deliciamos com sanduíches quentes e uma torre de batatas fritas com queijo derretido e calabresa ou frango, simplesmente deliciosos, acompanhados por chope e caipirinha. Nos divertimos demais explorando a decoração do Mr Batuta, repleta de poesia pelas paredes e convites a contação de histórias. A decoração utiliza diversos objetos antigos, como a caixa registradora em perfeito estado. O primeiro andar, que chamei carinhosamente de sótão lembra uma casa do interior com um fogão que me fez lembrar da minha avó. Encontramos também um projetor 8mm. Curtam as fotografias e conheçam o Mr Batuta, nós adoramos.

Fui em um evento Ladies nesse bar, com open bar e algumas atrações femininas, como maquiagem e sex shop.
Foi muito bacana, conhecemos algumas gurias e o clube da Lulu já se instaurou com conversas bafônicas.
O evento foi no sótão da simpática casa situada na Miguel Tostes. O atendimento pecou pelo atraso no início do evento, mas a simpátia de um dos garçons destinado a nos atender contornou o incidente do atraso.
Recomendo o clericot que estava delicioso. Comemos uma tábua de carne e frios que estava bem boa. Mas vimos também uma das atração da casa que é uma torre de batatas.rsrsrsrs
Lugarzinho simpático e agradável, bom para um happy com amigos.

O lugar é muito legal de fácil acesso bem próximo do centro da cidade, é um lugar bem legal ambiente bonito que mistura peças antigas com as imagens das cervejas que eles fabricam, e tem uma torre de batata muito gostosa, comi muito os sanduíches também não ficam pra trás são muitos bons, e para ilustrar ainda teve a copa de futebol de botão que foi bem divertida, so achei que a gastronomia é um pouco cara mas vale a pena ir conhecer.
placa na entrada
"placa na entrada"

Uniforme Grêmio
"Uniforme Grêmio"

O 24º evento do Kekanto aconteceu no Mr Batuta!

O lugar é bem legal e ótimo para um happy hour, já que ele tem chopp liberado das 18h às 20h, por um preço tri bom!

A Batuta Tower é o atrativo da casa, pois é uma torre de batatas muito legal. Vem batata, queijo, bacon e algum outra carne como calabresa, frango e etc. Ela é bem interessante, pois chama a atenção na hora que está na mesa.

O atendimento foi de uma cordialidade e simpatia muito legais.

Adorei a decoração do lugar, cheia de objetos antigos. Muito legal mesmo!

Ontem simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiii mais um evento organizado pela celina lopes sempre renovando e conhecendo pessoas do bem e novas no meu roll de amigos.... Fazendo marketing pessoal e dando muitas mas muitas risadas
evento kekanteiro mega especial,
esse lugar q ate entao era desconhecido e por este evento conheci e adoreiii o lanche servido... Um sanduba deliciosoooo com fritas.. Fristas sao iguais em qq lugar mas o molho do sanduba simplesmente "o molho" amei e sou super exigente em escolhas de lanches.. Parabens ao criador dessa delicia... O atendimento muito bom... Achei apenas quente com poucas janelas abertas, poderia ter ligado o ar condicionado
O QUARTETO FANTÁSTICO :)
"O QUARTETO FANTÁSTICO :)"

Que delícia o evento do KEKANTO que fomos, ontem, no Mr. Batuta!
O pessoal ficou jogando botão e retornando à infância.
Fiz CHECK IN pelo Feici e um monte de gente veio me perguntar aonde se localizava e se tinha como jogar botão...puxa(!!), como tem gente que gosta desta brincadeira, basta divulgar mais!! ;)
Os sanduichinhos no Baguete com fritas e também a Batuta Tower estavam deliciosos!!
O espaço é muito legal pra organizar eventos com amigos e até mesmo o aniversário que, inclusive, me informei, e tem "promoção especial" para aniversariantes.
Outra coisa bacana, é ir para o happy hour, pois das 18h às 20h, o chopp é em dobro!!
Vale a pena conferir.

Fui pela primeira vez no restaurante em um evento do Kekanto ontem. Achei o ambiente agradável, pois ele foi montado onde é uma casa antiga, tendo móveis antigos, livros de receitas nas prateleiras, temperinhos nas paredes e alguns talheres pendurados, como se fosse a casa de alguém. Entretanto, não achei o lugar acolhedor. A iluminação era muito clara e acredito que se tivesse uns sofás espalhados pelo restaurante seria mais acolhedor.
Quanto ao cardápio: eles oferecem vários tipos de petiscos, sanduíches, pizzas e alguns pratos. Achei os preços um pouco altos, pois as comidas n tinham um diferencial como ocorre em outros bares. Para nós, foram servidos sanduíches e batatas fritas. Estavam bem bons, mas nada muito sensacional. Depois chegou a tão famosa torre de batatas com frango, bacon e queijo. Sinceramente, nas fotos, a torre parecia ser bem maior.
O atendimento foi bom.
Uma dica para quem gosta de beber chopp: das 18h às 20h, eles servem chopp liberado por um preço fixo: R$ 18,90.
Achei o lugar bom, mas nada sensacional.

Rodízio de chopp artesanal, de gramado e de espumante, há preços acessíveis.
Somente isso já é motivo suficiente para se ir ao Mr. Batuta.
Mas o local tem mais a oferecer, tem uma decoração antiga e muito bonita, em um casarão com um sótão bem legal, com sofás e bem aconchegante.
A música do ambiente é muito boa e na altura certa, não atrapalha a conversa de quem vai.
Fora isso, o atendimento é muito bom e rápido.

Nosso último evento oficial( que estava ótimo por sinal) foi lá, mas vamos aos fatos.
Acho que o local tem cacife pra ser melhor do que é.Vou explicar.
Funciona em uma casa de esquina,internamente tem vários cômodos, com mesinhas de madeira,e mesas grandes que parecem lá de casa.Tem vários itens antigos em sua decoração, intens de culinária pendurado nas paredes,livro de receitas,potes com massa..etc
Achei a iluminação muito clara,mas talvez fosse por causa de nosso jogo de botão hehehehehe.
Foi servida a Torre de batatas, pelo que percebi nos sabores queijo e frango.São camadas de batata, queijo,o recheio escolhido,batatas e por aí vai.Uma delícia.
Também foi servido um sanduíche que parecia de cacetinho, com carne,alface e cebola caramelada.
Mas o que discordo é o preço.Se fossemos pagar, a tal torre,que não é grande,sairia de 49,90 a 54,90.Os sanduíches 25 a 35.Não compensa.
Dica,durante a semana o chopp é liberado entre 18 e 20 horas ao custo de 18,90.Para quem bebe bem,e rápido vale.Pra mim,que deixo a bebida ficar quente, não vale.
O atendimento é frio, mas o chopp bem geladinho,caiu bem.
Então é isto, é um lugar bom,e só, mas poderia ser excelente.
Você conhece o Mr. Batuta Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral