Mr. Baker

| Rank: 104º de 854 | Padarias

Bem de esquina, a Mr. Baker é uma padaria estilo bar. A casa serve pães na chapa, sanduíches, salgados, bolos, café e sucos. À noite, os frequentadores optam por vinho, cerveja e pizzas. Trabalham com produtos orgânicos e artesanais.

Ambiente muito agradável e atendimento impecável. Café coado estava delicioso e o pão de azeitonas é imperdível. O preço poderia ser melhor, mas vale conhecer. Comida muito boa! Demos sorte é praticamente não pegamos fila. Comi uma torta árabe doce muito boa, crocante e doce na medida. Tudo muito gostoso, vale a pena a visita.

O lugar é bem bacana, aconchegante e a proposta de ingredientes orgânicos inspirador. O atendimento é um pouco desatento, mas bastante simpático. Os valores são razoáveis, compatíveis com outros da região e com o Grubster fica bem em conta. Comemos pizza integral, salada e sucos em 4, com gasto médio de R$25/pessoa. Excelente para um lanche de domingo à noite.

Padaria chique, ambiente agradável, opções muito interessantes de pães, café da manhã e almoço - tudo isso a preços bem salgados. Infelizmente, o atendimento deixa muito a desejar; é notável a falta de comando; a falta de um gerente para orientar os funcionários e garantir a eficiência do atendimento. Pedimos dois capuccinos; o garçon, completamente perdido, rodou o salão, oferecendo-os para todas as mesas, menos a nossa; passou para uma garçonete que veio nos trazer o capuccino, já frio - mandei fazerem outro. O croissant na chapa chegou à mesa frio, devido à demora para entrega na mesa. Lamentável!

Padaria bem charmosa, com uma decoração meio rústica, avistamos vários objetos que deixam o lugar com uma cara muito autentica.
Os produtos são todos organicos, achei isso muito interessante, experimentei uma vitamina de banana com aveia e mel que estava deliciosa e o lanche enoooooorme, com uma explosão de sabores.. se eu não me engano o nome era yummy ( e de fato é) tinha pernil, queijo, abacaxii, uma mistura fantástica!! Paguei algo em torno de R$ 15 reais na vitamina e R$ 25 no lanche.
O atendimento foi atencioso.
Na hora do almoço fica bem movimantada, então chegue um pouquinho mais cedo se for almoçar em grupos.

Se tivesse ido na hora do almoço teria comido em pé! É muito pequeno e o que me salvou foi uma mesa comunitária não muito confortável. Realmente tinha bastante opção no cardápio, pena que tudo parecia ter sido convertido do euro.

Achei que o Smile era a escolha mais simpática: queijo branco com rúcula e molho pesto em um pão multigrãos. Teria me feito sorrir se tivesse um tamanho mais decente. Fora isso o pesto estava ótimo e deu uma vida ao lanche inacreditável. Nem liguei para as passas do pão e olha que eu as odeio com força.

Não poderia sair de uma padaria sem uma sacola de pães felizes. Novamente, os preços são sacaninhas porque estão em relação ao peso e não dá para se ter muita ideia do quanto você vai pagar só de olhar (ou talvez eu fosse a única pessoa humilde no recinto que se preocupasse com isso). Levei um de castanhas, que era bem recheado pelo menos; um de chocolate, que estava doce demais para o meu gosto; e uma focaccia integral com queijo, presunto e tomatinhos cereja, que estava surpreendentemente bom e o triglicérides agradece.
Já a conta ficou em torno de R$40, ouch.

Talvez eu volte para comprar um pão ou outro, mas vai ser muito difícil já que a Julice é mais próxima de casa e mora no meu coração.
Foto opinião do Miyu D. sobre Mr. Baker

Estilo nada brasileiro, me senti na Europa!
Tirando o atendimento, que infelizmente deixou um pouco a desejar.
O lugar é fofo, não muito grande, mas pra um lanche ou um almoço mais leve é uma ótima pedida.
Fica na esquina da Pedroso Alvarenga, só não sei com qual rua (me desculpem!), mas é bem fácil de achar e de estacionar.
No cardápio tem coisas bem levinhas, até sanduíches mais "pesados".
Seguindo o meu vício com hambúrguer, pedi o Mr. Burger, mas com pão português (indicação do garçom), MUITO saboroso!
Sucos dos mais variados, e tem também açaí e smoothie! Esses eu vou deixar para um sábado ou domingo a tarde!

Lugar delicioso tanto para almoço como café! Tem ótimos sanduíches, sempre com pães feitos no local e de diversos tipo! Experimente as foccacias, são sensacionais e quentinhas! No inverno, peça capuccino, é delicioso e feito do jeito tradicional, nada daquele pózinho! Recomendo ir lá para um leitura durante o café!

Domingo(23/03), 13h, Fui conhecer...Na porta uma hostess "sonolenta", muitas pessoas,entrei e aguardei 10 minutos. Enquanto isso Tres atendentes conversavam "animadas" proximo a mesas vazias. Um casal ao meu lado se irritou e foi "buscar" uma atendente, após atende-los virou-se para mim e perguntou: Quer MAIS alguma coisa? Sim, respondi o Cardapio(!!!). Pedi finalmente; Suco,Café , Croissant. Voltou informando "Não tem mais croissant", pedi um pão. Após 06 minutos trouxe café e pão. Quando já terminava o café trouxe o suco(!!!). Devolvi Claro! Os produtos tem qualidade, mas o atendimento é Pessimo. Nenhum responsavel apresentou-se para solucionar a confusão. Ah...o casal do lado após pedir e receber parcialmente os pedidos, levantou-se sem consumir e indicou que não voltariam NUNCA...vou seguir este "conselho"

Padaria com produtos orgânicos e cara de barzinho. Lá se vende pães com receitas diferenciadas, bolos e doces (tinha um mil folhas com Nutella e doce de leite).

Imaginava que seria um lugar espaçoso e com mesas e cadeiras tradicionais, mas o local é bem pequeno, com cerca de 3 mesas, daquelas altas, com cadeiras idem e balcão.

Ao chegarmos, estava cheio mas logo um dos atendentes nos recebeu, pediu para que nós aguardássemos lá fora enquanto não vagava alguma mesa. Nos trouxe o cardápio para que adiantássemos o nosso pedido.
O cardápio é bem bonito, colorido, cheio de fotos! Mas é de se espantar alguns preços. Algumas focaccias custava mais que R$40! Pelo preço, decidimos perguntar o tamanho e percebemos que seria um preço razoável, por o tamanho ser grande.

Logo vagou uma pequena mesa, que foi o suficiente para nos acomodar, em 4 pessoas. Mas uma das cadeiras ficou bem de costas para a entrada. Um pouco estranho, mas ok.

Os atendentes sempre muito simpáticos e educados. Ótimo atendimento!

A focaccia é bem crocante por fora e macia por dentro e tem recheios gourmets. Pedimos metade de marguerita e metade brie com abobrinhas. Divino!

Lá é possível misturar frutas e personalizar seu suco. O suco de 300ml custava cerca de R$6,90 (o de uma fruta só) e o grande de 500ml, R$9 para cima. Pedi um de laranja com morango. E cada suco tem um nome divertido. O meu se chamava Breeze!

Decidimos pedir uma focaccia doce para experimentar e os sabores escolhidos foram: meia Nutella com morangos e meia chocolate belga meio amargo com amêndoas. Eu achei que falta um pouco de cobertura, mas minhas amigas gostaram. E eu tb preferiria se os morangos viessem picados em vez de inteiros.

Há tb vários tipos de sanduiches. Pelas fotos no cardápio, devem ser bons!

No final do jantar, o gerente ou proprietário passou na nossa mesa para se certificar que tudo correu bem. Ganha pontinhos!

Dividindo em 4 pessoas, gastamos R$34 por pessoa.

Tudo no Mr. Baker é delicioso e muito bem feito, os pães são realmente um grande diferencial pela qualidade e inovação e o atendimento simpático.

Mas levei um susto ao pagar R$ 22,50 por um smoothie de frutas de 500mL. Outro produto saboroso, mas caríssimo!!

Em outros locais que oferecem essa bebida cremosa, o valor sai pela metade do preço ou menos.

Adoro o Mr. Baker mas, definitivamente, esse é um produto que jamais consumirei lá novamente! Vai além do bom senso...
Você conhece o Mr. Baker? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral