Endereço: Av Ipiranga, 6681 - Estacionamento, Partenon - Porto Alegre , RS - Brasil

Negócio

Faciltar a mobilidade.

Missão

Transformar áreas em ambientes de serviços, gerando praticidade e rentabilidade, através do desenvolvimento de pessoas e processos.

Visão

Crescer buscando rentabilidade acima da média do segmento, desenvolvendo práticas sustentáveis.

Ontem, meu primo me perguntou por que eu só estacionava nos estacionamentos da Moving. Ai eu parei para pensar, eu nunca tinha percebido isso, pior que eu sempre procuro estacionar na Moving. Sei lá deve ser porque eles tem um atendimento muito bom e por ser bem rápida a saída e a entrada. Muito bom mesmo.

Você conhece o Moving Vinci Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral