Moviecom Cinemas - Shopping Penha

| Rank: 37º de 89 | Cinemas

Endereço: Rua Dr João Ribeiro, 304, Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03634-000

Telefone: (11) 2091-6300

Preço: $$$$  (Até R$15)

O cinema é bem antigo, precisava modernizar as salas e também os atendentes. É uma das poucas atrações do shopping Penha e deveria ter um investimento maior, mesmo que o shopping já não seja tão frequentado assim. O dia que fui com minha irmãzinha fazia pouco tempo da estréia de Insurgente e estava bem cheio . Acho que deveriam investir mais no local e reforçar a limpeza.

Lugar ruim, qualidade de imagem e som péssimos... Frequentadores que fazem de tudo, menos assistir, e deixar quem quer assistir em paz... Muita bagunça, e eles não tomam providencia de nada! Crianças de colo chorando, mesmo sendo filme maior p 16 anos... Uma porcaria! Se pudesse n daria nenhuma estrela

via mobile

Eu gosto do leque em cartaz q sempre tem, o preço tbm não eh de se reclamar porém as salas principalmente a 5 eh mto pequena, uma vez assisti os mercenários 3 e o áudio tava péssimo!!!!!! Odiei! Só não peguei meu dinheiro de volta pq não tinha mais ninguém no guiche pq peguei a última sessão a noite. Atendimento ruim as moças mais conversam entre si do que com a gnt . Só vou qd o filme eh na sala 6 ( a menos pior) e pq eh perto por causa do meu filho de 5 anos.

O Moviecom do Shopping Penha conta com seis salas bem simples. Só fica lotado quando tem alguma estreia de algum filme requisitado, pois caso contrário, é bem tranquilo. A melhor parte é o preço, que é super acessível comparado com o preço dos outros shoppings. A programação também é bem simples e a maioria dos filmes são dublados. Se você está no shopping e deu aquela vontade de assistir um filminho, vale a pena.

O Moviecom é um cinema bem simples, tanto de programação quanto de estrutura. As vezes que fui lá foram ocasionais (muitas vezes por já estar no shoppping e precisar de algo para passar o tempo). Não é um cinema que eu escolheria para ir com os amigos e nem para indicar para qualquer conhecido que queira ter uma boa experiência cinematográfica.

O ingresso é barato, e esse é o ponto positivo. Entretanto, as salas são desconfortáveis, a projeção não é das melhores, o áudio é ruim e falta uma limpeza adequada do espaço como um todo (salas, Hall de entrada e banheiros, que volta e meia estão com problemas).

É um atraso não poder escolher lugar marcado na hora da compra dos ingressos, e em filmes mais concorridos é preciso chegar mais cedo para não pegar fila e conseguir um bom lugar para assistir o filme.

A programação também é ruim, toda preenchida por filmes blockbusters e dublados. O Snack Bar ao menos tem preços um pouco abaixo da média da maioria dos cinemas, e pleo menos a pipoca ajuda um pouco a não ser uma experiência tão frustrante.

Não tive uma boa experiência nesse cinema.

Ao comprar o ingresso você não tem a opção de escolher a cadeira onde quer sentar. Assim, caso esteja acompanhado, corre-se o risco de precisar assistir ao filme separado.

Pra piorar, há pontos cegos dentro da sala. Na poltrona em que sentei- por falta de opção- havia uma mureta que tampava parte da tela. Alem disso, saí com dor no pescoço porque precisei ficar com o pescoço virado durante todo o filme, reflexo da falta de um bom projeto de

Lá fora, não há opção de comprar ingresso através de terminais eletrônicos e a fila fica num canto mega quente que, aparentemente, não tem ar condicionado.

Lá dentro, durante o filme, as pessoas conversam alto e tentam fazer graças de acordo com a cena do longa. É desastroso! Não recomendo.

O Moviecom do Shopping Penha é um cinema com salas simples, antigo, uma decoração bacaninha e está longe das super salas que existem hoje em dia por aí. Como já disseram, a grande maioria dos filmes são dublados. Mas uma das coisas bacanas de lá é que o preço é super acessível, com valores mais baratos do que a grande maioria e até algumas promoções para famílias. Quanto mais ingressos você compra, mais barato saí. Se informe na bilheteria. Snack bar simples. O atendimento é super atencioso. No geral, gosto desse cinema.

Esse cinema é bem simples, na minha opinião. As salas tem uma cara de "antiga" e nunca fica muito lotado nos dias de semana.

Não dá para ser comparado às salas UCI do Anália , por exemplo, mas chega a ser um pouco mais barato o ingresso, a inteira sai por 14 contos e quem é cliente Itaucard paga meia.

Uma coisa que não gosto é que a maioria dos filmes são Dublados, como não tem muitas salas eles apostam as fichas deles nos dublados e eu odeio filme dublado !

Cinema bom
Poltronas confortáveis, tela grande e sala boa, apesar de não ter muitas. Preço da lanchonete dentro dos padrões de lanchonetes de cinemas.
Contras: quando sair para ir ao banheiro, tem que levar seu ingresso, porque eles conferem na sua entrada e saída da sala.

Um cinema legal por preço acessível. Costumava ter uma promoção do estacionamento, não sei se ainda tem.

A única coisa chata que posso relatar é o fato de que, para ir ao banheiro durante a sessão, é preciso levar o ingresso. É muito chato precisar ficar mostrando comprovante para funcionário o tempo todo.

Fora isso, nunca tive outro problema. Funcionários bons, silêncio na sala de projeção, poltronas confortáveis, imagem e som bons, só não provei a pipoca pra falar algo.

Trabalhei no moviecom como caixa e porteiro e na bomboniere, então posso dar algumas dicas sobre esse cinema.

ingresso

Tem varias formas de você compra seu ingresso, tem a forma mais usada que é indo direto na bilheteria, porem se for em estreia de filme muito requisitado vc vai te que pega uma boa fila e como o cinema tem um cartao de fidelidade (ezip) que por ordem da gerencia devi ser oferecido a todos os cliente, vc vai te que apodrece um pouco na fila

Tem tambem a compra online, vc entra no site da moviecom, e compra seu ingresso, porem se vc não imprimir seu ingresso e deixa pra imprimir na bilheteria não vai adianta muito vai pega fila de qualquer jeito (isso é mais usado em filmes muito requisitados como o eclipse, homen de ferro etc

.tem uma maquina que fica proximo a bilheteria que ajuda bastante, nela vc pode ver qual filmes estão em cartaz e tambem pode ser comprado ingressos nela, isso ajuda bastante,

ou seja 3 formas de compra seu ingresso e duas forma de evitar fila

(dica compre seu ingresso adiantado para evitar filas)

Bonboniere

O atendimento da bonboniere é excelente porem os preços, não sao muito acessiveis, um chocolate que vc paga 4 reais no mercado vc vai te que paga 8 (se vc pretende comprar doces ou salgadinhos, compre no mercado sonda ou nas americanas, que ficam no proprio shopping)

A pipoca ainda não é excelente, ja vi muitos cliente reclamarem de pipoca murcha, mas isso é falta de atenção de alguns funcionarios da bonboniere (dica assim que compra a pipoca verefique se esta aceitavel, se não estive vc tem direito de pedir para troca é so comparecer no local com o saco da pipoca)

As vezes colocam um carrinho que vende doces, salgados e refrigerante, mas é mais nos finais de semana, ajuda pra quem não que pegar fila na bomboniere, mas o excencial não vende (minha dica é vc pedir para o vendedor que estiver no carrinho se ele pode compra a pipoca e o refrigerante pra vc, as vezes eu fazia isso e dava certo e evitava pegar fila)

Poltronas

As poltronas são bem legais, são em forma crescente assim ninguem fica com a cabeça na sua frente, porem vc vai percebe que as pontronas são um pouco sujas (dica pegue uma almofada que fica perto da tela ou peça a um porteiro)

É um cinema muito bom, qualquer reclamação que vc faz na gerencia ou ameaça vc ganhava uma entrada gratis, porem o funcionario que vc acusava escutava um monte da gerencia ou era despedido ^^
Você conhece o Moviecom Cinemas - Shopping Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?