Quer receber ofertas do(a) Moviecom Cinema - Castanheira Shopping Center?

Muitas reclamam que o shopping onde o cinema está localizado é pouco seguro, mas ainda acho o Moviecom do Castanheira muito bom. É amplo, atendimento bom, sem longas filas. Poderia melhorar nos assentos e no som.

Em suas salas as cadeiras não inclinam, a posição é fixa, porém o “braço” levanta, muito bom para casais, o que não acontece no seu concorrente, o Cinépolis.

Em Belém, o Moviecom pratica os preços menos caros e o “Luxo” do cinépolis não compensa a diferença de preços praticados entre as duas redes concorrentes. Sendo o Moviecom de melhor custo-benefício.

Quando fores assistir um filme que atraia um grande público, recomendo que espere na fila com uns 40 minutos de antecedência, no mínimo, para não ficares sentado nas primeiras fileiras, cuja a posição não é nada confortável e se o filme for legendado, terás dificuldade em ler as legendas e prestar atenção nas cenas.

Quanto a Pipoca e ao refrigerante, deixo, como dica, a sugestão de quando for 1 hora e 15 minutos antes do início do filme, vá ao supermercado compre dois litros de refrigerante, menos de 4 reais, e no segundo piso, próximo a entrada do banheiro feminino, compre pipoca grande, que é muito mais saborosa, além do valor ser bem mais em conta que do Moviecom.

Confortável, Boa Imagem, Bom Som. Não é ruim, mas está sucateando.
Da última vez algumas poltronas estavam com a espuma a mostra.
A Sala três do Pátio é uma piada de mal gosto. Tela pequena. Deveriam eticamente avisar na bilheteria. Mais vale assistir na sua Tv.
Por isso três estrelas. Há melhores opções.
A maior desvantagem não é culpa da empresa: é a má educação do público, pois as pessoas vão ao cinema para conversar, ficar chutando a poltrona da frente (apesar do imenso espaço que o cinema proporciona), ficar falando alto ao telefone e até jogando no Tablet (o que atrapalha, pois a claridade acaba com a magia imersiva dos cinemas).
Falta um posicionamento dos lanterninhas, mas a preocupação da gerência parece ser apenas o lucro (o que é natural, mas não ideal).
Se você é Cinéfilo, recomendo pegar as primeiras sessões, ou mesmo que você não vá.
Se você quer ficar conversando, chutando os outros e ser inconveniente, é uma ótima pedida para o fim de Semana!

Moviecom castanheira sinceramte em bem mas enconta doq a concorrencia
Adoro rsrsrs e naum deixa nada ha desejar se comparado com os outro
Seu unico pequeno problema e que suas cadeiras naum inclinam
so iisso , mas em compensacao sao muito confortaveis
ass: edicleison

Melhor cinema que se tem em belém quando se fala de espaço. O Moviecom Castanheira conta com amplos espaços e um Bomboniere incrível com uma Variedade imensa de produtos para o prazer do cliente.
Sem apertos e desespero, Moviecom Castanheira! O mais amplo cinema de Belém!
Você conhece o Moviecom Cinema - Castanheira Shopping Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?