Esse cinema eeerrrrrraaaaa muito legal. Execelente. Ocorre que com a concorrência no Cinepolis, ele fez um reforma e deixou a desejar. Agora vc compra a pipoca junto com o ingresso. Isso faz a fila demorar uma eternidade. Nem todo mundo que vai comprar ingresso vai comprar pipoca. Devia ter duas filas. Como sempre foi!!!

Amo ir aos fins de semana com meus amigos familia assistir um filme, com alguem que voce ama nao tem coisa melhor tem uma moça da bilheteria super gentil muito minha amiga só nao sei o nome dela mais sempre que eu vou a gente conversa brinca super gentil e educada, atendentes maravilhosos, valores super em conta.

Foto opinião do Monike Brasil sobre Moviecom - Shopping Pátio Belém

Rede de cinema nacional, localizada em um dos principais shopping's da cidade, sempre com os principais filmes em cartaz e com sua tradicional promoção nas quartas-feiras com ingresso mais barato. Porém o cinema está com sua estrutura um pouco deteriorada, mas atendimento é ótimo e também você não encontrará filas enormes e confusão na hora de comprar a pipoca.
Cinema é simples, possui fila unica para compra de ingressos aumentando o tempo de espera.
local de acesso as salas é apertado dificultando a entrada.
lanchonete de dificil acesso pois fica espremida próximo as filas.
Você conhece o Moviecom - Shopping Pátio Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral