O mousse Cake possui duas unidades na cidade, mas essa é a primeira, a principal! Fica localizado no tradicional bairro fundinho! O lugar é um charme, muito bem decorado, muito requinte e sofisticação!

O menu é amplo e variado! Atinge todos os gostos! O lugar faz delivery e leva máquina de cartão!

De segunda a sexta eles tem uma promoção de pratos executivos, com entrada, por R$ 33,90. Recomendo a picanha em tiras com risoto de parmesão, muito bom!

Além disso, há uma promoção de R$47,90 de jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa ou café!

Simplesmente fomos com intuito de comer sobremesa: taça, após nosso jantar. O garçom disse que não fazem a taça após as 22:40 e eram 22:38.
Deviam ter avisado que a cozinha estava fechando para sobremesas elaboradas.

Na Mousse Cake é uma ótima opção para quem está procurando variedade de pratos doces e salgados, o estabelecimento é realmente um show a parte pois é sempre limpo, bem organizado, bem decorado e tudo está no seu devido lugar, os garçons sãos prestativos, toda vez que vou a Uberlândia procuro almoçar no Mousse Cake.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Mousse Cake

No quesito sobremesa, o Mousse Cake é simplesmente impecável!
Com uma opção bem vasta de sobremesas extremamente deliciosas e que conseguem servir até duas pessoas, passar uma tarde no lugar experimentando essas gostosuras é simplesmente um sonho!
O único porém, é que as coisas no lugar são extremamente caras, então você precisar preparar bem o bolso para desfrutar de tudo o que o local te oferece.

O ambiente é perfeito, decoração elegante, som ambiente agradabilíssimo. A comida é deliciosa e vale apenas conferir mais de um prato, sem esquecer da sobremesa que não tem comparação.

Excelente opção de comida e um do melhores Petit Gateau que ja comi Bem localizado,o atendimento é ótimo e a comida é saborosa. Tem muitas opções de comida e sobremesa e a mousse de chocolate belga é divina.
Foto opinião do Flavia Beatriz sobre Mousse Cake
O Mousse Cake possui duas unidades na cidade, mas essa é a primeira, a principal! Fica localizado no tradicional bairro fundinho! O lugar é um charme, muito bem decorado, muito requinte e sofisticação!

Foto opinião do Mariana sobre Mousse Cake

Fui duas vezes no Mousse cake e gostei muito. O ambiente agradável e deliciosos pratos e lanches. A localização é boa também, fica em um dos bairros mais conhecidos de Uberlândia.
O atendimento é rápido e ágil, as meninas sempre atendem a gente de forma personalizada e com muita educação.
O preço é normal, na verdade achei até barato tendo em vista o sabor incontestável do cardápio.

O Mousse Cake de Uberlândia tem um ambiente agradável, familiar. Variedade de pratos, inclusive para crianças. Adoro almoço nos sábados, mas gosto bastante dos pratos da semana. Bom atendimento. Higiene e limpeza excelentes. O preço é mediano mas vale a pena conferir e se deliciar. O cardápio é enorme, opção é o que não falta.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Mousse Cake

Um dos melhores restaurantes de Uberlândia, com um ambiente requintado, luxuoso, comidas de primeira feitas com todo um processo de preparo, sobremesas maravilhosas, atendimento de primeira, e sem dúvida uma das melhores escolhas para um almoço ou jantar mais fino. Com localização primordial, como no fundinho em uma das galerias mais requintadas da cidade o Fashion Boulevard e no Center Shopping.

Para quem gosta de comer bem, o Mousse Cake é a pedida. A qualidade dos pratos é incomparável, e ao contrário de vários restaurantes mais "finos" da cidade, as porções são bem generosas. Não importa se é almoço, jantar ou café da tarde. No Mousse Cake você encontra diversos pratos com carnes, saladas, massas, crepes, e até lanches como crepes (que são enormes), pães de queijo, sanduíches e waffles. Para quem tem vontade de conhecer mas não quer gastar tanto, recomendo ir no almoço durante a semana. Eles fazem promoções que incluem entrada, prato principal e sobremesa por um preço mais baixo que o comum. Assim como a qualidade, o ambiente e atendimento não deixam a desejar. Todas as minhas experiências lá foram ótimas!

Local super aconchegante, muito bonito mesmo, esta bem localizado em uma pequena galeria em frente a uma praça no bairro fundinho. Embora o tradicional seja mousses, crepes brusqueta, petit gateu prefiro os grelhados, possui uma boa carta de vinhos, música ambiente agradável e uma variedade de saladas, o preço é um pouco mais alto, mas padrão com o ambiente que proporciona e serviços oferecidos. O atendimento é de boa qualidade. Frequentado por amigos, executivos e moradores da região, entre outros públicos. Pode se encontrar dificuldades para estacionar na região.

Ambiente muito agradável, bem localizado e com um atendimento ótimo. O cardápio é muito bom, e tem bastante opções.

O atendimento é rápido e vem tudo conforme o esperado. Eu recomendo demais pedir o Petit Gateau, foi o melhor que encontrei na cidade. As torradinhas que tem lá são muito gostosas também.
Foto opinião do Israel Pereira da Silva Júnior sobre Mousse Cake
Você conhece o Mousse Cake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral