Mourisco Pizzeria

| Rank: 46º de 1309 | Pizzarias

Pizzaria dos anos 70 com cara de cantina, que tem como o seu ponto forte o rodízio. Isto se deve ao cardápio com mais de 100 sabores, salgados e doces. A casa é conhecida também pelo ótimo atendimento e qualidade dos produtos. O local também oferece um cardápio à la carte (exceto aos sábados).

Visitei uma vez em um sábado, quando é servido o rodízio de pizza, e fiquei bastante satisfeito.

A casa enche logo, então é bom tentar chegar meio cedo. Tente chegar até 20h e está tudo bem!

Não é fácil achar lugar para parar na rua pois fica bem na avenida, então já separe um troquinho pro vallet.

As pizzas são realmente boas, todas que experimentei. Destaque para a pizza de camarão e a doce de negresco!

O Mourisco, oferece àqueles adeptos de uma pizza de qualidade, um amplo espaco para participar do rodizio oferecido pela casa, com incontaveis opções; são mais de 50 tipos de sabores de pizzas, incluindo as de frutos do mar, as com Vegetais e Legumes, e as doces, além das tradicionais. Soma se a isso, o fato do ambiente ser descontraido, sempre recebendo ocasiões de Happy hour, bem como de comemorações.

A Pizzaria encontra se numa boa localizao, principalmente para os moradores da zona sul de são paulo, cobra se um valor acessivel pelo rodizio, tendo em vista toda a qualidade oferecida pela casa para seus clientes, que esta em torno de 50 reias por pessoa.

Aproveite toda essa experiência !!!

Bom o que falar de um lugar que esta aberto desde 1973. Só o tempo ja fala por sí só...
Também falar de pizza não é fácil , pois os gostos pessoais são bem diferentes. Ums gostam de massa fina outros de massa grossa , borda com recheio , massa crocante e por aí vai. Então o que pode ser ótimo pra um pode ser péssimo pra outro.
Então vou tentar resumir o que acho da Mourisco.
Se vc gosta de massa fina , variedades de sabor , com ingredientes de ótima qualidade , um bom atendimento , ambiente limpo , aconchegante e familiar pode ir sem erro , com certeza vai virar cliente.
Fiquei muitos anos sem ir lá , mais por causa da correria do dia a dia e mudanças da vida , mas posso dizer que frequento desde minha adolescência , lembrando que hoje tenho 5.0.
Recomendo pra ir com a familia , reunião de amigos ou de trabalho , para um jantar a dois e etc...
Caso alguém for la devido aos meus comentários acima , se puder me digam se exagerei em algo ou se descrevi o local corretamente.
Um abç à todos e boa pizza !

Fui na Mourisco em uma sexta-feira à nomite e a casa estava cheia, porém não tivemos que esperar por muito tempo.
Os garçons são bem simpáticos, educados e o serviço é rápido. As pizzas são muito gostosas. E, se você gosta de frutos do mar, tem que provar os sabores com estes recheios.
Uma das melhores pizzarias da região.

Pra mim a melhor pizzaria de todas!!!
Eu nao sou muito fã de queijo e lá todas as pizzas são equilibradas e gostosas
Pra quem gosta de queijo tem uma variedade grande também
Sem contar o atendimento que é excelente todos são muito atenciosos e prestativos nenhuma vez que fui lá tivemos um atendimento mais ou menos, sempre excelente
A Pizza marinheira é a melhor!
As pizzas são bem crocantes

As pizzas doces são muiiiito boas!

A e tem convênio com estacionamento! :)

Pizzaria antiga e de renome na zona sul de São Paulo. Com maravilhosas pizzas com sabores diferenciados como as de frutos do mar. Atendimento sempre muito prestativo, educado, rápido e atencioso.
Gostei muito dos sabores das pizzas, porém, pedi um suco de framboesa e não me agradou muito. Super recomendo. Valor do local é razoável!
Foto opinião do Edson Shigue Hioki sobre Mourisco Pizzeria

Frequento essa pizzaria rodízio desde criança e continua maravilhosa. Lugar simples de salão grande, barulhento, mas pizza impecável. Massa fina, recheio fino na medida certa. A de alho e óleo é simplesmente a campeã. Super recomendo!

via Windows Phone

Frequentamos a casa há anos e a qualidade numa muda. Ambiente familiar, pizza deliciosa, uma quantidade absurda de opções, massa na medida certa pra poder degustar os recheios. Recomendo a pizza de siri e de abobrinha. Vale muito a pena.
Você conhece o Mourisco Pizzeria ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral